o velhote A3 8L1 e uns toques no mamao

Não leves a mal mas parece a mãozinha de uma porta
Acho que devias arredondar mais para se aproximar mais do formato OEM
Não metia isso no meu mas o serviço está bem feito
É uma critica mas não é falar mal até porque antes do meu b6 tive um 106 GTI só me queixava da gasolina lol
 
Ainda tens metal para isso basta arredondar fica só um pouco mais baixo
Assim acho que ficava melhor
dbcff95b4491e5f9c7ecf3848fe62f19.jpg
 
Não leves a mal mas parece a mãozinha de uma porta
Acho que devias arredondar mais para se aproximar mais do formato OEM
Não metia isso no meu mas o serviço está bem feito
É uma critica mas não é falar mal até porque antes do meu b6 tive um 106 GTI só me queixava da gasolina lol
tambem a achei um pouco alta, mas com o esquema das mudanças fica com um efeito porreiro. nao gosto muito das mocas redondas (suou mal) e muito menos em forma de pera (a actual), o que estou a tentar fazer e algo deste genero e gostei bastante
aa572_g1.jpg
nao e um formato muito comum, mas gostei
 
Está top
O trabalho está excelente
Só não gosto mesmo é do formato mas não podemos ter todos o mesmo gosto
Depois de montares se calhar até posso mudar de ideia
 
Não leves a mal mas parece a mãozinha de uma porta
Acho que devias arredondar mais para se aproximar mais do formato OEM
Não metia isso no meu mas o serviço está bem feito
É uma critica mas não é falar mal até porque antes do meu b6 tive um 106 GTI só me queixava da gasolina lol

Para que é que foste dizer isso? Agora sempre que olhar para ali vou-me lembrar da maçaneta de uma porta! o_O:D
Mas agora mais a serio, eu gosto do resultado.. E agora as mocas em aluminio/inox originais peugeot ja nao sao fabricadas.. Fui a peugeot comprar uma e foi substituida por outra.. Esta moca nova é cromada tambem mas tem uma tira de couro à volta.
Agora nessa artesanal falta fazer as marcações das velocidades..
 
Para que é que foste dizer isso? Agora sempre que olhar para ali vou-me lembrar da maçaneta de uma porta! o_O:D
Mas agora mais a serio, eu gosto do resultado.. E agora as mocas em aluminio/inox originais peugeot ja nao sao fabricadas.. Fui a peugeot comprar uma e foi substituida por outra.. Esta moca nova é cromada tambem mas tem uma tira de couro à volta.
Agora nessa artesanal falta fazer as marcações das velocidades..
o audi, quando veio para a minha mao, ja vinha com a moca aftermarket e por uma questao de comodidade, nunca a troquei mas num certo dia de limpezas mais a fundo, encontrei la os restos da moca original em que tem o esquema a condizer com o volante e esse que vou colocar no topo da moca e da uma forma mais arredondada no topo. realmente com o topo direito, parece uma maçaneta
 
Oh Nuno, só para te fazer esquecer um pouco da maçaneta, não parece antes um copinho de beber vinho do Porto?
 
Back
Top