O VAGUEIRA chegou

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos para quem me conhece eu sou o " VAGUEIRA " mas para quem ainda não me conhece mas quer conhecer aqui fica a minha parte da apresentação eu sou o VAGUEIRA estou na Suíça e sou de 1 linda aldeia que tem o nome do meu nik ( daí o nik ) a Práia da Vagueira (ver a foto da minha assinatura em baixo) "Aveiro" e o facto de já estar á cerca de 10 anos á distância da minha santa terrinha levou-me a escolher este nik ( mas sou homem )
Bem eu já li as regras todas e se precisarem de ajuda em que eu possa dar não exitem .
1 abraço para todo o fórum e seus membros .
Trago vontade de partilhar o pouco que sei e de aprender ainda mais.
Não tenho Audi mas trabalho á muito pouco tempo numa garagem da Audi na Suíça.
1 abraço a todos os membros mas em especial ao amigo stronic
 
Bem Vindo Vagueira ;)

olha lá essas letras enormes... isto não é o fórum do lado.. .:p aqui a bonecada fica de parte.. ;)

dá um saltinho á secção I.C.E., a ver se tiras as tuas dúvidas ;)

Abraço
 
E onde posso fazer umas perguntinhas para saber que softwere tem o audi do meu colega??
1 abraçoé que aparecem muitas dúvidas pelo que estou a ler e tenho de saber o que procurar.
1 abraço e obrigado
 
1º tens de ver se é um RNS-D ou RNS-E...
se dizes que é CD e não DVD, deve ser RNS-D... logo é só pesquisares por RNS-D...

"online" podes pesquisar por "RNS-D Navigation" ...

Aqui não é permitido conteúdo "ilegal" ;)
 
O que te posso dizer é que é necessário 1 CD ou DVD (1 disco) pois ele pediu-me para lhe gravar o tom tom num Cd(compact disc) para ver se funciona no seu GPS incorporado que tem o carro.
mais não sei se te poderei informar, agora mas sei que é preciso CDs TDK para gravar e leitor (gravador de cd) da LG isso eu tenho.
1 abraço

PS sou de aveiro como disse na apresentação e estou na Suíça
 
Bemvindo ;)

Trabalhas em que parte na garagem da Audi :?:

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top