Estive a pesquisar por vagcom, os obd2 por Bluetooth e isso... cheguei a conclusão que o vag com é uma "ferramenta" muito mais complexa que aquelas obd2 que há empresas a fazerem, por exemplo "obd eleven"( uma porta obd2) que parece ter uma interface muito mais simples. Se alguém conhecer esse obd eleven e tiver algo a dizer eu estou interessado em adquirir um, mas não sei se vale a pena face ao vag com.
Queres comparar um vagcom com outros? Vagcom ė a ferramenta mais evoluída que há, fora os kits VAS. Queres comparar original a aftermarket?
O Vag-Com não é um produto original do grupo VAG. Foi uma empresa norte americana chamada Ross-Tech que desenvolveu o cabo e software Vag-Com, feito a pensar exclusivamente no grupo VAG, e que faz quase tudo que faz o software original do grupo VAG. Vendem-se é muitos Vag-Com pirateados a baixo preço. Quase toda a gente que tem o Vag-Com, tem uma versão pirata dele, porque o Vag-Com original custa algumas centenas de euros, dependente da versão que se comprar.
exacto ...quem tem um audi ou outra viatura do grupo vag e nao tem vagcom.. é como voçê ser hipertenso e andar sempre a correr para medicos e farmacias para medir a sua tensao arterial...mas se puder e quiser evitar estes trantornos deve comprar um aparelho para mediçao em casa. abraço...
Men, eu vi não é preciso ele "falar alto", só que já pesquisei e não encontro nada, sou lerdo nessas merdas..