O topico para APARVALHAR....

Boas,

Adoro este forum, e já foi de ajuda em muitas situações.(esta parte é a sério)

Como devem ver pelos post's que tenho não costumo escrever muito, mas tenho de fazer isto....:lol::lol:

Queria uma opinião vossa:

Tenho uma audi A4 B6 de 2002 1.9 130cv com 147mil km importada em 2007 (já sei é quase certo ter mais, mas pelo menos ainda paga 34 euros i IUC)

Queria fazer uma REPROGRAMAÇÃO.....
Que alterações acham que eu devia fazer para retirar 400cv do meu motor???:D:D:D

As minhas jantes 16 conseguiriam aguentar com a pressão?

E o meu auto-rádio será que ele não se queixa do excesso de barulho do motor?

Serei punido por assassinar uns milhares de mosquitos na autoestrada???:duhh:


10 euros chega para passar na inspecção ?????


Naturalmente que convido todos a comentarem o que acham.......

SANTINHOS desculpa não te conheço mas tb podes comentar (há, eu concordo contigo sobre as repro)

Abraço a todos e APARVALHEM E RIAM.... PQ O GOVERNO CORTA!!!!!!

Speed21 :):beer::beer:
 
fdx.... já me querem cortar as pernas ? LOL

topico bloqueado já... .preciso de avacalhar pelo forum todo e não apenas num sitio....... sinto-me claustrofóbico!! :D
 
nada disso..... quero é que o pessoal possa expressar à vontade!!!!!!

Que digam de forma livre e "pouco etica" a sua opinião sobre como conseguir 400CV num motor 1.9....

em vez de ter expressões "fortes" sobre repro em varios topicos pq não concentrar só num?????


isto vai cheirar mal eu sei...... :):'(
 
vou ser então pouco ético...

perdendo 5 minutos em fóruns internacionais é que percebemos o quão pequeninos somos, os carritos de ***** que temos e aos quais chamamos "projectos", os motores de caca com que andamos todos os dias e que nos inundam os fóruns de porcaria da mesma cor do que o que vos sai pelo escape, bastam 5 minutos. e ainda abrimos tópicos a falar de 400cv's num motor de ***** como um 1.9, que é feito para ser poupado e pouco mais, infelizmente à medida da nossa carteira. percam esses 5 minutos.
 
Basicamente então significa isso que aquilo que nós (portugueses) chamamos de projectos não passam de carritos do dia em se alguem insveste uns simples trocos em meter uns adereços estetios (às vezes de bradar aos céus)e depois andam a passear a maquina como se fosse algo que realmente merece a pena ver.....

Conclusão? essa é uma teoria muito discutida por aqui, vale a pena os trocos em adereços?

Sim pq alguns tem um 1.9 ou 1.8 ou 1.6 ou 1.4 ou 0.9 (smart) e querem meter lá 400 CV????
 
Fdx andam todos mamados..

Num 1.9 sacar SÓ 400cv.. uiii isso é na boa, basta para isso:
- Trocar o turbo, dum 17 para um 14 (sim mais pequeno, vai comprimir e vais tirar mais partido)
- Fazes uma repro, para 400cv basta uma ligeira
- Mete um IC com tubagens em inoxe com pelo menos umas 8 curvas, o ar depois de entrar ganha mais embalo e mais speed nessas curvas,
- hááááá e jantes podes ir até ao máximo de 19' com 235/40...

é na boa!

Boa sorte!





































































Fdx vou masé acabar as contas pra ir para casa.. :lol:
 
Diz-me uma coisa essa tubagem terá que ter quantos metros de cumprimento? IC dará um de 5x5 cm???
Sim pq estou a ponderar vender a audi que tenho e comprar um smart.... mas quero manter a mesma potencia (400cv)... Naturalmente que prefiro ter mais binnário nas baixas..... pq nas altas quero é travões...8)
 
O que convem esclarecer, o teu radio é de cassetetes estéricas ou de discos de vinil compactos? olha que para 400cv precisas de radio ESTERICO
 
Back
Top