o Tópico dos "Ocúlos de Sol" dos Membros Audipt.com

versun4018v-gb1-71p.jpg
 
oculos de sole, o que é isso??? Aquilo que estao sempre a partir... dass!!! :evil: :evil:

Vou comecar a gastar 10 euros porque fica mais barato... :D :D :D
 
Aqui vão algumas peças de uso diário 8)


33860029a.jpg

Ray ban

oakleyridle.jpg

Oakley ridle Polarizado

raybancats.jpg

Ray ban Cats

raybanaviator.jpg

Ray ban Aviator tenho 2 com lentes Baush Lomb (Made in USA)

raybanpolarized.jpg

Rayban Polarizado

Ainda Falta um Guess que não encontrei imagem :roll:

Abraço
 
Os meus...desde há uns 2 anitos (têm-se aguentado bem...sem partir...o que n é mt normal comigo):

407001_090206012558_B00.jpg


são iguais no modelo, mas são completamente pretos.
 
quando vou assaltar bancos tenho um destes, ja guiei com eles e o pessoal todo a olhar tipo.. que maluco :lol:

h2o_01-371.jpg


no dia-a-dia uso uns da dkny.

tenho tendencia a nunca usar oculos, tolero bem o sol
 
Vocês partem tudo :p
Se não derem bom uso aos oculos de sol, tipo coloca-los na cabeça o que passou a ser moda, todos partem-se.
Se pensam que os óculos dos xinocas são bons isso é convosco, mas eu não comprava, porque aquelas lentes não vos protegem nada de nada do sol. Só prejudicam.
Fala a voz quem trabalha nisto. Agora a decisão é vossa ;)
 
AUDIMANÍACO disse:
Vocês partem tudo :p
Se não derem bom uso aos oculos de sol, tipo coloca-los na cabeça o que passou a ser moda, todos partem-se.
Se pensam que os óculos dos xinocas são bons isso é convosco, mas eu não comprava, porque aquelas lentes não vos protegem nada de nada do sol. Só prejudicam.
Fala a voz quem trabalha nisto. Agora a decisão é vossa ;)

X2 :p :p :p Bom e barato? nao existe tal coisa... :lol:
 
AUDIMANÍACO disse:
Vocês partem tudo :p
Se não derem bom uso aos oculos de sol, tipo coloca-los na cabeça o que passou a ser moda, todos partem-se.
Se pensam que os óculos dos xinocas são bons isso é convosco, mas eu não comprava, porque aquelas lentes não vos protegem nada de nada do sol. Só prejudicam.
Fala a voz quem trabalha nisto. Agora a decisão é vossa ;)
Trabalhas em Óptica?
 
Back
Top