O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

Preciso de umas jantes 16" para por no meu A4 de 2002.
o meu carro é cinza com metade do para choques e os plástico em preto. Será que ficará bem umas jantes pretas?


Alguém tem umas para vender?

E umas 17? Isso tá bem... 16 se fores aos classificados é o que mais há...
 
não é que não goste das 17... pelo contrário!... Mas são penalizadoras a nivél de consumo, as estradas por onde ando não são das melhores, o conforto é mais reduzido, o valor dos pneus é mais elevado em relação ás 16"... Ou seja na minha optíca são uma série de inconvenientes.

Equacinonei as 16" pois fico com mais um pouco de segurança, tenho umas 15"... Não percebo porque é que a Audi, sendo a marca que é, lançou um carro como o A4 com esta dimensão de jante!!

Pergunta de quem não sabe: com um um diametro 17" de jantes fica bem/convêm rebaixar a suspenção.
 
não é que não goste das 17... pelo contrário!... Mas são penalizadoras a nivél de consumo, as estradas por onde ando não são das melhores, o conforto é mais reduzido, o valor dos pneus é mais elevado em relação ás 16"... Ou seja na minha optíca são uma série de inconvenientes.

Equacinonei as 16" pois fico com mais um pouco de segurança, tenho umas 15"... Não percebo porque é que a Audi, sendo a marca que é, lançou um carro como o A4 com esta dimensão de jante!!

Pergunta de quem não sabe: com um um diametro 17" de jantes fica bem/convêm rebaixar a suspenção.

Em termos de conforto e de consumo não notas diferença nenhuma. Os pneus são um pouco mais caros mas nada de especial.

Não te esqueças que na Alemanha Audi's A4 é a monte são carros de trabalho por isso eles ainda usarem jante 15'.

Com jante 17 não vais notar grande diferença em termos de altura mas rebaixado já se sabe que fica outra coisa.
 
por enquanto os 16" e os 15" ainda são mais baratos..
até ao fim do ano vão disparar os preços e vão sair bem mais caros que os 17" e 18"..
posso-vos dizer que neste momento os 13" já estão mais caros que os 15"..
com a crise o pessoal vai todo começar a por jantes pequenas para os consumos e vao ser f0d!d0s no preço dos pneus..
esperem para ver..
 
Boa noite pessoal.
Alguem me sabe dizer onde arranjar uma jantes 17 novas ou semi novas para minha B6, estava a pensar mudar as minhas e tive a ver algumas na net tanto replicas como originais, se alguem vender aqui apite.
Abraço a todos
 
Pessoal, já sei que no B5 Limo, o máximo de jante são as 17" através da Audi.
Se fosse pela LTA acham que daria para legalizar umas 18" ou 19" acompanhadas de um wide body só para aqueles para dias de concentrações, reuniões etc...
 
Last edited:
Back
Top