O topico da binhaça!! (Enologia)

para mim só marcha verde branco

Quinta da aveleda

Muralhas de monçao

Alvarinho

já apanhei grandes bubadeiras com eles! loooool

ainda á pouco acabei de beber o aveleda!
 
Vinha do Bispado Tinto 2010
Douro - Casa Agrícola Roboredo Madeira (CARM)
Touriga Nacional, Tinta Roriz e Touriga Franca
 
para mim só marcha verde branco

Quinta da aveleda

Muralhas de monçao

Alvarinho

já apanhei grandes bubadeiras com eles! loooool

ainda á pouco acabei de beber o aveleda!

Aqui por casa também..

Porventura , já experimentaste um verdinho que p Pingo Doce comercializa?? Pareceu-me bastante agradável... Melhor que Mundus, certamente...
 
E zurrapa do Pingo Doce... :p

Só por causa dessa, vais arranjar uma mesinha e dois copos... e uma faca bem afiadinha... Vais emborcar 2 garrafinhas de verde do Pingo Doce para fazeres um "test drive", para saberes como é e vires aqui contar depois como foi...

O almoço? Um pão de mafra e um pedaço generoso de toucinho de porco preto... Quero te ver babar...
 
Este fim de semana andei com o colourconcept a tratar desta e da irmã gémea

385505_236977749712444_100002006629723_550181_2134307683_n.jpg
 
O que bebem? (Enologia)

Podem achar este topico estranho mas ja que por aqui se fala de tudo. E penso que deverá haver mais apreciadores como eu.

Ora, sou fan/apreciador de bons vinhos e boas aguardentes, e tenho uma garrafeira bastante composta. Não dispenso um BOM vinho a refeição, ou num bom lanche bem acompanhado (Leia-se regado) com um bom queijo da serra.

Sou completamente apaixonado pela regiao alentejana, nos tintos e alguns brancos, e estou a re-descobrir agora a regiao do douro e dao, nomeadamente atravez de uma seleção que fiz e comprei em dezembro.

Nao vou colocar aqui a lista do que tenho na garrafeira, senao nunca mais daqui saia, tenho um pouco de tudo desde Barca Velha, Pera Manca, até Vila Real (É o que estou a usar de momento como corrente cá em casa, comprei 8 caixas de tinto e 8 caixas de branco)

Gostava de ouvir opinioes, e partilhar algumas, vou tentar fazer disto um DB com algumas fotos consoante o que vou bebendo ca em casa, com a respectiva foto da praxe, opiniao e preço e relação preço qualidade

E que tal ha por aqui mais malta a partilhar deste gosto/hobbie?
 
Back
Top