O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Jorge Ferreira disse:
Esses pedais e bom pa queda,eu cai ate me habituar..mas agora nao quero outra coisa!! 8)

Boa aposta!

só cai mesmo no inicio e quase sempre parado :oops: mas já foi há alguns anitos...
 
a minha "menina" foi para o representante da rock shox. adoeceu a REBA SL :evil:

agora ando de xaruto antigo mas muito fiável. '95 diamond back sorrento se. :oops:
 
nmb disse:
a minha "menina" foi para o representante da rock shox. adoeceu a REBA SL :evil:

agora ando de xaruto antigo mas muito fiável. '95 diamond back sorrento se. :oops:

Isso :evil: :evil:

Nao me digas k andas com fugas de ar /oleo :?: :?:
 
na minha tenho uma forquilha bomber desde 2003, fartinha de lvar porrada e nunca se estragou... :twisted:
n sei porque rock shox nunca me deixou confiante para comprar... :roll:
 
Ruce (AgA) disse:
na minha tenho uma forquilha bomber desde 2003, fartinha de lvar porrada e nunca se estragou... :twisted:
n sei porque rock shox nunca me deixou confiante para comprar... :roll:

olha que eu nunca fui de marcas, mas quando andei procura de suspensão que permitisse vbrake e sistema de ar foi complicado. por um lado não queria ar pela sua manutenção mas tinha de ser porque se depois com mola não se ajusta ao meu baixo peso, é uma chatice ficar ao meu gosto. comprei a reba muito em conta e com garantia. os ajustes são ao pormenor e ainda nem domino as cenas todas mas adoro o comportamento dela. até recentemente. além de que consegue-se RS muito mais em conta que as FOX. essas sim são uma exorbitância que eu não encontro justificação. para trás fui para um x-fusion pva e tb 5 estrelas. os FOX "só" eram o dobro e mesmo os manitou eram bem mais caros.
 
se houver por aqui algum maluco que queira gastar 3200 euros numa bike de topo eu sei de uma... não é nova mas é deste ano, scoot genius mc10 equipada com full xtr, fox, todos os componentes em carbono wcs ritchei, e rodas dt swiss... nova passa dos 5000 euros... não tivesse trocado de rodas e a transmissão no inicio do ano e era para mim...
 
estsport disse:
se houver por aqui algum maluco que queira gastar 3200 euros numa bike de topo eu sei de uma... não é nova mas é deste ano, scoot genius mc10 equipada com full xtr, fox, todos os componentes em carbono wcs ritchei, e rodas dt swiss... nova passa dos 5000 euros... não tivesse trocado de rodas e a transmissão no inicio do ano e era para mim...

isso já é uma loucura. olha a carrinha na tua sig está a usar umas CMS C8-DG do tuningo? tens mais fotos?
 
Back
Top