O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

rás parta isto. começámos mal...
nem 2 minutos andou e fiquei logo encostado à berma
no primeiro salto qd aterrei, ouvi um "crrrrrrrrrrrrrrrrr" e senti q havia qq coisa que tinha cedido
o que era? só isto: o braço do pedaleiro esq foi colocado, mas não apertado. e por isso assim que levou carga em cima, cedeu.
as estrias do eixo aguentaram, mas as do braço ficaram um bocado comidas. tirei tudo fora, apertou-se novamente, n houve mais azar. mas tb n houve saltos... espero que n haja mais nenhuma surpresa.
de resto, o VPP funciona que é uma maravilha. recomendo
 
a santa é um espetáculo. foste tu que montaste e te esqueceste de apertar a pedaleira?
 
não, foi o meu querido irmão. a meio do processo foi fazer qq coisa e qd voltou, esqueceu-se dos parafusos. já levou o correctivo e vou lembrá-lo desta asneira durante muitos e bons anos...
 
Pelo que pesquisei, não vi muitas biclas de Downhill :p
Mas aqui fica a minha, a ver se ponho uma foto mais recente já com o aro mavic preto á frente e já também com os travões Saint 2013 :D

img201301131134461.jpg


:)

Actualização da bike para 2013 :)
 
Last edited:
Blue wings, já ias descer o kamika com esse ferro, em vez de estar em casa a apanhar pó! qq dia já só vês o resto dos camaradas de binóculos...
 
Acho que não ando de bicicleta a mais de 10 anos :)
Ando a procura de uma bicicleta para dar uns passeios ao fim de semana, basicamente buracos, subir passeios, travagens bruscas para não atropelar quem atravessa a ciclovia sem cuidado nenhum.

Procurei no olx:
O povo acha que as bicicletas usadas não desvalorizam... é para esquecer!

Encontrei esta bicicleta nova num site ingês por 299.99€
MFX outlaw
- Liga leve Hydro-formado Hardtail Frame
- Garfos de suspensão da liga dianteira Suntour - 80 mm viajar com ajuste de pré-carga e bloqueio mecânico
- 24 Speed Shimano Alivio engrenagens com shifters Shimano Alivio Rapid-fire
- Freios de disco hidráulicos Shimano dianteiro traseiro &
- 26 "Rodas de liga leve de liberação rápida

A descrição é chinês para mim , isto vale os 300€ ?
 
Acho que não ando de bicicleta a mais de 10 anos :)
Ando a procura de uma bicicleta para dar uns passeios ao fim de semana, basicamente buracos, subir passeios, travagens bruscas para não atropelar quem atravessa a ciclovia sem cuidado nenhum.

Procurei no olx:
O povo acha que as bicicletas usadas não desvalorizam... é para esquecer!

Encontrei esta bicicleta nova num site ingês por 299.99€
MFX outlaw
- Liga leve Hydro-formado Hardtail Frame
- Garfos de suspensão da liga dianteira Suntour - 80 mm viajar com ajuste de pré-carga e bloqueio mecânico
- 24 Speed Shimano Alivio engrenagens com shifters Shimano Alivio Rapid-fire
- Freios de disco hidráulicos Shimano dianteiro traseiro &
- 26 "Rodas de liga leve de liberação rápida

A descrição é chinês para mim , isto vale os 300€ ?

Não sei qual é o "teu tecto" mas ultimamente (talvez devido à situação "do país") têm aparecido "boas máquinas" a muito bons preços no OLX e afins..
 
confirmo o que diz o user plainas.
vê mesmo qt é que queres gastar e começa a procurar no OLX, ou em fóruns de BTT.
Outra hipótese é ires ao Decathlon. se não vais a andar "à séria", eles têm modelos a preços acessíveis para dar umas voltinhas
além do mais, é quase garantido que esse preço que viste no site, vais pagar mais para te porem cá a bicla... (e isto, se enviarem, pq para além do Chain Reaction e do Wiggle, o resto das lojas online inglesas n envia bikes completas para o "continente").
 
Aviso que que rodas 29 é para meninos!


36 é o futuro :D

40723_10.jpg


black_11.jpg


comparação entre roda 26 e 36

blonde10.jpg


rzvvyx10.jpg


Algumas single speed! É preciso ter pernas e pulmão! Fonix

E subir escadas???? Sim não é descer é subir! É mais facil do que parece! Roda maior angulo de ataque mais fácil ;)



Não tenho nenhuma destas mas é só para entreter!
 
Last edited by a moderator:
Back
Top