O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Aqui fica uma foto do meu "canho" :D

dsc00527dq.jpg


Já esta parada a mais de 2 anos, antes de eu ter carta fez muitos km :)
Qualquer dia tenho de regressar ao vicio..
 
Então como á pouco o meu post foi literalmente apagado cá vai.

2x KTM LC(Light Carbon) STRADA 4000 com Shimano 105, quadro 55cm para mim e quadro 52cm para o meu pai. Toda em carbono. (quadro, forquetas, etc...)

Depois tenho uma Mérida que era a minha antiga bike que dá para ir ao BTT(raríssimo) e dar umas voltas pela Aldeia.
Depois a Masil que andou nos profissionais com o meu pai em 1996 pela TroiaMarisco(já extinta, actualmente), a estutura que se vê atrás dela são os rolos que servem para fazer lá o treino encima normalmente nos dias em que as condições climatéricas não ajudam. É um bocado lixado mante o equilibrio encima daquilo visto estarmos parados e não ter qualquer segurança.

Eis:
p9210016.jpg

p9210018.jpg

p9210019.jpg

p9210020.jpg

p9210021.jpg


Cumprs.
Portanto a saga corre nas veias.
 
Last edited:
O tecno321 não mostra qualquer respeito pelas "2 rodas"... Nem sequer falou da Trotinete :D :p

Quando o Márcio apertar o parafuso à bike combina-se um encontro de Bike com o pessoal dos encontros da Lixa/Felgueiras/Amarante/...
 
O tecno321 não mostra qualquer respeito pelas "2 rodas"... Nem sequer falou da Trotinete :D :p

Quando o Márcio apertar o parafuso à bike combina-se um encontro de Bike com o pessoal dos encontros da Lixa/Felgueiras/Amarante/...

Exactamente, fazemos um passeio pela pista :D
 
Eheheh! Máquina.

A propósito tecno321, grandes bicicletas que tu tens. Gosto de todas :)
 
topico do btt/ciclismo

boa pessoal.
apresento aqui tambem a minha bike:D

BICICLETA KTM TEAM LC

quadro em carbono
espigao avanço e maniplo em carbono
rodas SLR
pedaleira desviador e carrinho XT decore
suspençao FOX
travoes de disco ELIXIR
assento 125gramas
pneus tubless


desculpem la a qualidade da imagem mas foi no telemovel:D

fotografia0004gh.jpg


fotografia0005.jpg


fotografia0007.jpg


fotografia0008.jpg
 
Last edited:
Aki esta a minha azulona k m deu e da mt alegria!

img1949ws.jpg


Tenho k tirar novas fotos pk ontem mudei-lhe as espirais meti liquido anti furo nos pneus e tentei meter novos pedais, mas como os antigo ja la estao desde 2003 ñ sairam, vou ter k mudar pedaleira completa e pedeis.
 
Back
Top