O SuL está em Alta.. :D

Estou em Albufeira... E realmente, ao contrario de anos anteriores, já por cá vi muita gente "estranha"!...

Ciganos então... Upa... Upa...!!! :eek:
Cuidado desvia-te que está um atrás de ti :D! Eu antes gostava de ir era á marina para andar naqueles veiculos (bastantes: motas, bicicletas de dois lugares, karts a pedais, etc.
 
Isso acontece em todo o país, o CM é que agora com o verão tem andado muito virado para o algarve:roll:
 
Se procurarem um pouco na net... lê noticias de carros assaltados TODOS os dias aqui na zona de S. Rafael Albufeira e Portimão... Ate assusta.
 
Há já 3 anos que deixei de ir de férias para o Algarve e não tenho saudades.
Gostava realmente quando era mais novo e ia com amigos para aproveitar a praia 8) e a noite :beer:.(grandes noitadas):roll: e os belos restaurantes que tem.
Hoje em dia a noite não me diz nada e quanto a praias a unica vantagem que vejo é a temperatura da água.
De resto temos espalhado pelo país excelentes locais para férias.
Resumindo deixei de ir para o Algarve quando deixei de encontrar mais valias em ir para lá, como por exemplo o mau atendimento e preços caros.
Acredito que hoje em dia muitos portugueses insistem no Algarve porque é "bem" ir para o Algarve.
Não tenho nada contra o Algarve e até acho que é uma região bastante interessante.....mas nunca em época alta. :D
 
Sinceramente só vou para o Algarve porque todos os anos durante 1 semana temos cá casa!... Foi uma compra que o meu sogro fez á muitos anos!...

Por isso aproveitamos!... Adoro a noite do Algarve, mas o rumo que isto está a levar... Qualquer dia o Algarve como nós o conhecemos (de verão) não vai passar de uma recordação!...

No dia que me acontecer alguma situação menos boa... Adeus Algarve! Será esse o meu protesto pela falta de segurança que se vive!...
 
Eu pessoalmente, quando andei a procura de casa ponderei o Algarve, por questoes de rentabilizacao...
mas eu e a Sandra chegamos a conclusao que pelo preco de um andar minusculo la em baixo poderiamos
comprar uma boa vivenda ca mais para cima, e foi o que fizemos, optamos pela a zona da Foz do Arelho
perto das Caldas, compramos a casa sem ver a mesma e a zona, confesso que estavamos assustadissimos
pela aventura... ... qunado fomos ver pela 1a vez ficamos surpreendidos pela positiva, nao so a casa e linda
como a zona e espectacular, perto da Lagoa de Albufeira, da praia da Foz do Arelho, das Caldas e de Obidos,
foi um tiro certeiro, ate o clima e bastante interessante, enquanto no sul esta abrasador, naquela zona e mais
fresco, temos Fatima, Nazare e etc por perto, os precos da restauracao e muito mais barato que no Algarve...

O Algarve e uma rota dos mais endinheirados, dos que o figem ser... ... enfim, uma moda... eu pessoalmente
prefiro a costa alentejana, Setubal e aconselho vivamente a zona da Foz do Arelho...

Ja agora, ate as Praias fluviais de Gois sa muito acolhedoras...
 
Back
Top