O resgate dos 33 mineiros live..

Duas coisas que me andam a ser totalmente impossiveis................ Ter calma e ir a encontros do forum.. :D ;)

Toma uns "Valdispert" e vais ver se não acalmas.. até pareces um zombie...;)
Andas todo fritado da marmita por andares a soldar motherboards com cuspe :D
 
Last edited:
EI pessoal vamos a ter calma nas dicas...

Ja parecem aqui os putz armados em rappers a dar nos improvisos e a mandar Barras uns aos outros aqui no bairro... Qué iss?

Isto tudo porque os EUA fizeram um buraco para tirar ppl la de dentro.. xD

Eu tambem se quizer Abro um buraco e ao fim de 9meses sai de la uma pessoa ou com sorte duas... Será que tambem vao abrir um topico e dizer que fiz uma boa acção? xD Ou se a gaja for feia mas no entanto rica vao dizer que foi interesse?? xD

Como ja foi dito, este salvamento tem muita materia prima e interesses a mistura... so nao vê quem nao quer...
 
EI pessoal vamos a ter calma nas dicas...

Ja parecem aqui os putz armados em rappers a dar nos improvisos e a mandar Barras uns aos outros aqui no bairro... Qué iss?

Isto tudo porque os EUA fizeram um buraco para tirar ppl la de dentro.. xD

Eu tambem se quizer Abro um buraco e ao fim de 9meses sai de la uma pessoa... Será que tambem vao abrir um topico e dizer que fiz uma boa acção? xD

Como ja foi dito, este salvamento tem muita materia prima e interesses a mistura... so nao vê quem nao quer...

O jobém aí é que coisa e tal não começou bem.. :(
De resto Zukinha tu tens razão.. x2 :)

Edit: mas és um malandro... :D
 
Last edited:
Eu só gostava era que esses bacanos viessem até aqui a Coimbra!!!

Tenho aqui uma empresa na obra a fazer um furo artesiano à 1 semana e o raio da máquina nunca mais acaba!!!!

Ainda à pouco passei por lá e perguntei-lhes se estavam a tentar chegar aos mineiros .. é que não valia a pena, já estavam todos cá fora.

Diga-se de passagem que o encarregado deles não gostou muito da "piada" .... :D
 
Eu só gostava era que esses bacanos viessem até aqui a Coimbra!!!

Tenho aqui uma empresa na obra a fazer um furo artesiano à 1 semana e o raio da máquina nunca mais acaba!!!!

Ainda à pouco passei por lá e perguntei-lhes se estavam a tentar chegar aos mineiros .. é que não valia a pena, já estavam todos cá fora.

Diga-se de passagem que o encarregado deles não gostou muito da "piada" .... :D

o solo de Coimbra é muito esquisito pa :D

é só barro :D :D :D
 
Eu só gostava era que esses bacanos viessem até aqui a Coimbra!!!

Tenho aqui uma empresa na obra a fazer um furo artesiano à 1 semana e o raio da máquina nunca mais acaba!!!!

Ainda à pouco passei por lá e perguntei-lhes se estavam a tentar chegar aos mineiros .. é que não valia a pena, já estavam todos cá fora.

Diga-se de passagem que o encarregado deles não gostou muito da "piada" .... :D

Nao Achou ele mas achei eu... LooooooooooooL
 
Toma uns "Valdispert" e vais ver se não acalmas.. até pareces um zombie...;)
Andas todo fritado da marmita por andares a soldar motherboards com cuspe :D


:lol: :lol: :lol: :lol:


ta boa!! :p :p

mas parece-me q tas a exagerar um pouco!! Nao tens a confiança q eu tenho com ele :assobio:
 
:lol: :lol: :lol: :lol:


ta boa!! :p :p

mas parece-me q tas a exagerar um pouco!! Nao tens a confiança q eu tenho com ele :assobio:

Mas qual confiança?!?!...
Não se trata de confiança, ele por acaso tem confiança comigo para me dizer o que disse... "um estás enganado amigo chegava?" por exemplo! Se tem conhecimento de causa para rebater o que eu disse...
Acho que não estás a perceber bem a coisa ó bari... ;)
 
Last edited:
Só Acho que devia de haver mais respeito aqui pelo forum... nao falo so neste topico mas sim em geral... Andam por ai muitas respostas tortas sem fundamento... Criam-se problemas onde nao existem... o que é incrivel..

Isto é uma comunidade, todos nós temos problemas, temos qualidades e defeitos, somos experts numas coisas ignurantes noutras... Agoro nao se deve gozar com os defeitos nem ignurancia dos outros... Enfim acho triste estas situações acontecerem... Mas atenção nao estou a falr do que se passou agora... Estou a falar no geral... Porque esta situação nao foi grave comparadas com tantas outras...

quais outras?? utilizem o search... ;)
 
Mas qual confiança?!?!...
Não se trata de confiança, ele por acaso tem confiança comigo para me dizer o que disse... "um estás enganado amigo chegava?" por exemplo! Se tem conhecimento de causa para rebater o que eu disse...
Acho que não estás a perceber bem a coisa ó bari... ;)
nem tu lol :p :p

eu nem o conheço :lol: :lol:
 
Back
Top