O que será?

Boas a todos!!!

Estou em dias de comprar um Audi A3, hoje fui a um stand e não reparei muito bem mas pareceu-me que de um dos lados do carro, os pneus saim ligeiramente mais fora que do outro, se efectivamente se passar esta situação com o carro, o que será??

Obrigado
 
Não reparei, vou ve-lo melhor sabado, mas achei esquesito, sera chassi torcido?

É ainda não me apresentei pois ainda não tenho argolas!!!! :S


Cumprimentos
 
Sergio Azevedo disse:
Não reparei, vou ve-lo melhor sabado, mas achei esquesito, sera chassi torcido?

É ainda não me apresentei pois ainda não tenho argolas!!!! :S


Cumprimentos

Mas podes te apresentar e depois coloca fotos
Pode ser o chassi torto mas a unica soluçao para veres é a ir andar com o carro e ir alguem atras a ver se ele não está a andar de lado ;) ;) ;) ;)
 
Não só os 8L mas também os Golf IV dão essa sensação de estar umas das rodas mais saída que a outra do mesmo eixo.
 
Boas...
Qnd eu comprei o meu vinha com o mesmo problema...
A roda do lado do condutor traseira ficava mesmo alinhada com o guarda-lamas e a do lado do pendura mais dentro...
Axei que ia ter muitos problemas em endireitar isso mas depois mandei o carro para o mecânico e qual é o me espanto quando ele me liga a dizer que ja tinha o eixo traseiro todo desmontado e que o problema estava nos sinoblocos traseiros... :eek: :roll: :eek: :roll:
O que é certo é que quando eu fui buscar o carro estava tudo direito... e aparentemente parecia um problema mais complicado...
Espero ter ajudado...
Cumps
8)
 
Back
Top