O que será ?

Ora boas a todos os membros deste magnifico forum ;)

O meu problema é o seguinte :


O meu carro é um A3 8L de 1998 . Eu de manha quando vou a pegar nele a correia faz uma xiadeira , mas depois de andar deixa de fazer e só volta a fazer no dia seguinte novamente de manha . E também ao desligar o carro , o motor dele " treme " .

O que poderá ser ? :S


Cumprimentos
 
No mês de Maio passado , que foi quando comprei o carro , fiz uma revisão geral ao carro , mas a correia de distribuição penso que não foi mudada .

Será que tenho que por um kit de distribuição ?
 
uh!!!!...tipico tensor da correia do alternador,e respéctiva correia....o termer ao desligar,não será um apoio de motor...será...
 
isso nao sei tens que ver os kms do carro e saber quando foi mudada... ;)
acho que o normal para a muda da correia é de 90milkm mas espera por mais respostas,ha aqui pessoal que te sabe aconselhar melhor do que eu :roll:
cmps
 
Nuno S disse:
uh!!!!...tipico tensor da correia do alternador,e respéctiva correia....o termer ao desligar,não será um apoio de motor...será...

O tremer foi apartir de hoje que começei a notar :S

Como poderei saber ao certo qual será o problema ?

...

E quanto á xiadeira quando pego no carro , o que pensas que será ?

Obrigado e desculpa .
 
eu tinha um problema desse genero no meu A4 mas era por causa da correia do ar condicionada fazia tipo um grilo kuando estava a frio... e a causa era msm a correia ke era da comcorrencia assim k meti uma korreia da boch deixou de fazer!!
agra n sei...
 
marcelo F disse:
isso nao sei tens que ver os kms do carro e saber quando foi mudada... ;)
acho que o normal para a muda da correia é de 90milkm mas espera por mais respostas,ha aqui pessoal que te sabe aconselhar melhor do que eu :roll:
cmps

ok então , obrigado na mesma ;)
 
A3sergio disse:
eu tinha um problema desse genero no meu A4 mas era por causa da correia do ar condicionada fazia tipo um grilo kuando estava a frio... e a causa era msm a correia ke era da comcorrencia assim k meti uma korreia da boch deixou de fazer!!
agra n sei...

Eu não sei mesmo o que poderá ser , vou ter que o por no mecanico ou assim para ele tentar descobrir :S

Mas obrigado ;)
 
quanto á correia tenta saber quando foi mudada e ja ves atraves dos kms que o teu carro tem :!
quanto ao tremer é tipico dos a3 o meu tambem treme um pouco tens é de ver se nao é demasiado porque se for muito podes ter de meter um apoio novo ;)
espero ter sido util...
força nisso... cmps
 
A minha carrinha também fazia esse barulho a frio (de manhã).. a solução foi trocar correia de alternador e tensor e já não faz ;)
 
O meu A3 8L fazia uma chiada pela manhã e depois vi que era a polie do alternador desvulcanizada , como estava na altura ra revisão mudou as correias todas e essa peça, ficou em condições.
 
Back
Top