O que se passa com a Feelspeed ?

Boas,

Ambos os telefones da Feelspeed em Vendas de Azeitão (fixo e móvel) estão fora de combate. Alguém sabe o que se passa? Será que o Sr. Fernandes está a mudar o estaminé novamente? Curiosamente a empresa nem aparece nas páginas amarelas online. :roll:

Obg.

NOTA: já tentei todos os telefones que estão no site (incluíndo o num. de fax):

Telef: 212 191 747
Telem: 918552617
Fax : 212 191 749

e tentei também o num. 212190627 que descobri aqui.

NENHUM FUNCIONA! :evil:
 
Exprimenta estes novos contactos que pelas informações que tenho o Eng Carlos Fernandes tem esta nova empresa que é um regresso as origens "Fernandes Motorsport"

Av. Bento Gonçalves Nº 26 Loja 24I
2910-431 Setúbal
Portugal

Oficina
Rua da Cosider
Quinta da Vinha Grande
Vendas de Azeitão
2925-692 Azeitão

Tef: 00351-265-402028
Fax: 00351-265-402040

www.fernandes-ms.com
info@fernandes-ms.com
 
Obrigado pela informação. Devem estar na hora de almoço pois não atendem o telefone. A morada é a mesma da Feelspeed. Saberás dizer-me se mudaram de nome apenas? O que aconteceu à Feelspeed?
 
Não sei, recolhi esta informação no TOL mas ao que me parece a Feelspeed deve ter acabado dado dizeres que é a mesma morada. Fernandes Motorsport era como se chamava a empresa do Eng. Fernandes quando ele estava aqui em Viseu e ao que parece vai reabri-la so que nessa morada isto é tudo quanto sei pois desde que o Fernandes mudou para ai nunca mais soube nada deles nem dos seus projectos.
 
Ora bem, acabei de falar com uma senhora que me atendeu neste novo número e que me explicou que o Engº Fernandes mantém a oficina no mesmo local (Feelspeed) mas que o escritório é que mudou e, tanto quanto entendi chama-se agora Fernandes Motorsport. :S Confusos? Eu fiquei. :roll:

EDIT: Tudo se explica: o Engº Fernandes tem agora a nova empresa referida acima sediada em Setúbal, mas usa ainda a oficina da Feelspeed da qual se desligou.
 
Boa Tarde, talvez já nem esteja a precisar dos serviços do Eng Carlos Fernandes mas aqui vais os contactos do mesmo.

[ELIMINADO]

Espero ter ajudado.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top