o que podera ser????

boas o que sera que aconteceu??

eu ia muito bem na auto estrada a 160 e dererpente o carro deixa de acelarar...

depois de parar o carro acendeu uma luz na comp. de bordo e sempre que acelero o carro acelera muito devagar... é um a4 b7 2.0 caixa automatica.

carrego a fundo e o carro nao responde anda devagar.. sera o turbo que foi á vida???
 
parece-me safe-mode.... liga ao vagcom tens la o relatorio do problema....

ps.. ATENÇÃO so podes andar a 120km/h na AE :D
 
nao tenho cabo e o carro foi de reboque para a audi segunda feira é que se vai ver o que se passa , o homen do reboque diz que provalvelmente um fusivel que fund. e que curtou a corrente..

ja agora podem me dizer o que é o safe mode???? peço desculpa pela pergunta mas nunca tinha ouvido falar..


ia eu muito bem e de repente deixa de ter força bem que acelero e nada acelera muito pouco...

husky .. lol ia no km 160 entao pensei que se podia ir a essa velocidade... estava la uma placa.. lol
 
a4a4 disse:
nao tenho cabo e o carro foi de reboque para a audi segunda feira é que se vai ver o que se passa , o homen do reboque diz que provalvelmente um fusivel que fund. e que curtou a corrente..

ja agora podem me dizer o que é o safe mode???? peço desculpa pela pergunta mas nunca tinha ouvido falar..

ia eu muito bem e de repente deixa de ter força bem que acelero e nada acelera muito pouco...

husky .. lol ia no km 160 entao pensei que se podia ir a essa velocidade... estava la uma placa.. lol

O carro entra em SAFE-MODE (modo de segurança) quando algo não está bem no Motor.

O carro detecta esse "algo" e fica limitado em termos de andamento para que nada se estrague.

Básicamente é isso.

8)
 
alguem pode dizer me a que horas a audi de leiria abre?? e onde fica.. , pontos de referencia pra la ir...??? tendo em conta que vou na A1 e que nada conheço de leiria.
 
a4a4 disse:
alguem pode dizer me a que horas a audi de leiria abre?? e onde fica.. , pontos de referencia pra la ir...??? tendo em conta que vou na A1 e que nada conheço de leiria.

Leiria

LUBRIFLORES

Rua Outeiro do Pomar - Zona Industrial do Casal do Cego - Marrazes
2415-458 Leiria
Tel: 244 830 500
Fax: 244 830 505
Email: comercial@lubriflores.pt
 
rmatos disse:
eu aponto para FAP :roll:

ó matos n estarás errado ?

"o meu nome é Luis Ferreira, sou de Odivelas, sou proprietario de um audi a4 de 2005, 2.0-140 s-line, pois quando comprei "novo" nao havia o de 170."

os de 140cvs tem FAP ????
 
Tinoni disse:
ó matos n estarás errado ?

"o meu nome é Luis Ferreira, sou de Odivelas, sou proprietario de um audi a4 de 2005, 2.0-140 s-line, pois quando comprei "novo" nao havia o de 170."

os de 140cvs tem FAP ????

pensei que a dele fosse de 170....sendo assim nada feito ;)
 
Back
Top