O que mudavam esteticamente neste modelo - AUDI A6 2.0 -

Caros Audistas,

Comprei esta semana este bólide, precisava das vossas opiniões sobre as
alterações estéticas que fariam no mesmo, passo a descrever com pormenor o carro.

dsc04914qt3.jpg

dsc04917cz5.jpg

dsc04910yc9.jpg

dsc04916tr0.jpg


AUDI A6 2.0 EXECUTIVE
JANTES 17´A8
REPRO PARA 170cv
Estofos em couro em tom camel
Sistema de som origem com cx de 6 cds

Possiveis extras a colocar no futuro próximo, isto
no meu ponto de vista:

sensores de parqueamento
rebaixamento ligeiro
actualização do gps
mudança de ópticas frontais

AGUARDO VOSSAS OPINIÕES!

DRIVE SAFE!
DAVIDSXXL :twisted:
 
Bela máquina... ;)

Realmente não há muito mais a fazer para além das que indicaste.

Boa sorte com ele!
 
sugiro novas jantes, uma assapadela, frente S-line ou S6 (parachoques com os respectivos led's :twisted: :twisted: :twisted:, grelha e faróis) e assim de repente é só :D :p :p :p :p



ah e as ponteiras, se estiverem a apontar para o chão, talvez trocá-las por umas direitas...mas só vendo :p :p :p
 
Jantes RS6 ou RS4 B7 19"
Baixar suspensão
Volante 3 raios :twisted:
repro
leds s6
pelicula

e assim de repente ja ficava bem fixe ;)
 
na minha opiniao
1º trocava as jantes, vendia essa ao neljoe a preço de "amigo" (brincadeira) e metia sei la, nesse carro as k o Stronic tinha fica espetaculo, nao tenho a certeza do modelo mas sao muito porreiras!!
2º pelicula
3ªopticas devil eyes
4ªrebaixamento à óme
5ª caso n estejas satisfeito com o andameto, repro pra cima dele

acho k ficava muito boniot
 
Eu trocava de jántes para já. E até tenho umas jantes bem fixes para esse carro... apita caso estejas interessado :D

Bruno_A6 disse:
na minha opiniao
1º trocava as jantes, vendia essa ao neljoe a preço de "amigo" (brincadeira) e metia sei la, nesse carro as k o Stronic tinha fica espetaculo, nao tenho a certeza do modelo mas sao muito porreiras!!
2º pelicula
3ªopticas devil eyes
4ªrebaixamento à óme
5ª caso n estejas satisfeito com o andameto, repro pra cima dele

acho k ficava muito boniot

1º Duvido que o ET dê para o Neljoe, mas...
2º As jantes que o Stronic tinha, eram ET43 e nesse A6, hummm... só com uns espaçadores e tal...
 
Bruno_A6 disse:
na minha opiniao
1º trocava as jantes, vendia essa ao neljoe a preço de "amigo" (brincadeira) e metia sei la, nesse carro as k o Stronic tinha fica espetaculo, nao tenho a certeza do modelo mas sao muito porreiras!!

Essas jantes na minha trotinete... ui ui!!

Tenho as 16'' de origem. Parecem tampões! :(
 
Davidsxxl disse:
MAS JÁ OUVI TANTA CENA ACERCA DAS PELICULAS, SABES ME INDICAR ALGO K N DÁ STRESS COM A BOFIA OU INSP?

DAVIDSXXL

sim, eu sei ... por exemplo ..mas assim so um exemplo ... metes pelicula legal, que nao tens stress em lado nenhum
 
A4mota disse:
Eu trocava de jántes para já. E até tenho umas jantes bem fixes para esse carro... apita caso estejas interessado :D

1º Duvido que o ET dê para o Neljoe, mas...
2º As jantes que o Stronic tinha, eram ET43 e nesse A6, hummm... só com uns espaçadores e tal...

XA LA VER AS JANTES?

DAVIDSXXL
DRIVE SAFE
:D
 
Back
Top