O que me dizem desta S4!?

serie R... :roll:

parece estimada, acho que vale os €€€

Cuidados: pé direito :p :p :twisted:
 
cc disse:
serie R... :roll:

parece estimada, acho que vale os €€€

Cuidados: pé direito :p :p :twisted:

lol, estava a falar de cuidados antes da compra para ter a certeza que esta impek... ;)

Ya, 301 CV (2.700 ccm) não conhecia, parece ser engraçada :D :D :D
 
alem de ter uns cavalos a mais, tambem tem os bancos do poder :twisted: :twisted:

isto é off topico, e nao tou a dizer que a carrinha ta martelada mas ficava a desconfiar com um nome destes no stand! :lol: :lol: :lol:

AUTOMARTELINHO
 
b3rth3l0t disse:
alem de ter uns cavalos a mais, tambem tem os bancos do poder :twisted: :twisted:

isto é off topico, e nao tou a dizer que a carrinha ta martelada mas ficava a desconfiar com um nome destes no stand! :lol: :lol: :lol:

AUTOMARTELINHO

era pior se fosse automartelao!!!!
 
nao falta nada nessa traseira !??!?!

tem o xokes normal em vez do s4 ?!? ou é de ser assim!??! :roll: :roll:
 
Eu antes de fazer esse negocio pensava bem em alguns pontos como:

Alimentar essa menina diariamente ( se for o caso )

Manutençao ( so o exemplo, pastilhas para a frente fica o preço de meteres o conjunto para as 4 rodas num a4 normal... discos idem )



Se isso nao é problema ou fazes poucos km digo te assim

Uma carrinha dessas é algo deste tipo

Imagina que vais calmamente a 50 a hora em cidade em 4a, e apanhas um gajo a tua frente que ta completamente a morrer, é tao simples como carregas no acelerador, e parece que tens um comboio atras de ti a empurrar :D é brutal mesmo!! tens baixas e tens altas é viciante.

;)

Eu tive pa trocar o meu A4 tdi sport de 99 por uma S4 de 99 tambem restyle , e mais 2500 euros, e a carrinha tava impecavel, so que... fiquei a pensar muito nos 1ºs pontos que disse e optei por ficar com o meu que deposito cheio pelo menos 1000 km faço. :| são opções, as vezes arrependo me, outras nao... nao se pode ter tudo.
 
EgasRS disse:
Ora vê com atenção

O choiques é S4 tá é todo a cor ;)


realmente tá lá. parecia o normal..

por isso é que nunca atinei mt com o xokes s4... se bem que com o difusor à cor do plastico ja sobressai mais um bocado...
 
eu conheço essa s4 :D

ja a tive a ver, eu e a maria, ta impec ;)

a nivel de pintura, interior, tudo ;)

agora sobre o preço, digo te ja k quando a vi nao a trazias por menos de 23000€ :S
 
Pois os consumos é que não devem ajudar muito, mas também não se pode ter tudo... :lol:
Mas deve ser uma boa carrinha para fim de semana ;)

Eu é que achei estar a bom preço, mas agora falta saber se ta impek, é que tenho receio de estar a comprar para depois ter que gastar € a seguir em algum stress, é que para mais a manutenção da bichinha não deve ser muito barata :(

Mas vou ver se passo por la para vê-la ao vivo e se possivel experimentar o seu poder! :twisted: :twisted: :twisted:
 
PJ disse:
Pois os consumos é que não devem ajudar muito, mas também não se pode ter tudo... :lol:
Mas deve ser uma boa carrinha para fim de semana ;)

Eu é que achei estar a bom preço, mas agora falta saber se ta impek, é que tenho receio de estar a comprar para depois ter que gastar € a seguir em algum stress, é que para mais a manutenção da bichinha não deve ser muito barata :(

Mas vou ver se passo por la para vê-la ao vivo e se possivel experimentar o seu poder! :twisted: :twisted: :twisted:

akilo fica entre a estrada da beira e miranda do corvo, mais ou menos a meio da estrada de ligaçao pra miranda ;)

e muito simples de dar com o stand
 
Back
Top