O que jogas?

Bem, não sei se já existe algum topico do genero se existir peço aos admins para eliminarem este.

Visto que ser um jogador assiduo de jogos online (quando posso lol) e pelo que tenho visto existem aí outros "gamers" como tal expressem a vossa "nerdisse" seja ela online ou offline, em PC, PS2,PS3,PS1, XBox, wiii, Mega Drive, Spectrum, etc...

Eu jogo Medal of Honor Allied Assault online já à 4 anos entre outros mas este é o que jogo + "a serio" visto que tenho um clan e tudo eheh.

Cumps
 
eu jogo levantamento de minis ao fim de semana!

há vários anos e penso que há um clã, por todo o portugal :p
 
Eu joguei medal of honer durante alguns anos até ser banido de vês em todos os servidores :D :D :D

POis eu era o Xiter nº1 cá de Portugal

Era eu e o Nilas... o meu nick no Medel era o ABAFADOR :D :D :D

tb já joguei CS mas como não dava para usar xites por causa da Key após pouco tem fartei-me... afinal jogar sem xites não tem pidada pois não dá para chatear ninguém :D :D :D
 
De vez em quando vou dando uns tirinhos no counter-strike, nada muito sério como já foi no passado porque já lá devem ir prai 6 ou 7 anos disto e acaba por perder a sua piada, não pelo jogo em si que é o único que com o passar dos anos se mantém, mas porque simplesmente as pessoas já não são as mesmas e sendo assim não há tanta vontade de jogar. De resto de quando em vez lá instalo um Need for Speed ou algo do género.

Claro está que o levantamento do copo está em primeiro lugar :D :D :D :twisted: :twisted: :D :D :D
 
MOHAA e CS ja nao jogo à algum tempo, grandes vicios

Agora é mais COD4 outro grande vicio :lol: :lol: :lol:

em que servidor costumas jogar TuCa?
 
Será que eu sou o unico que so gosta de jogos de carros e futebol? lol

Gran Turismo 5 e Pes2008... Sempre a bombar! :D

No gran turismo ja la apanhei uns quantos tugas online..
 
aiidonevs disse:
Será que eu sou o unico que so gosta de jogos de carros e futebol? lol

Gran Turismo 5 e Pes2008... Sempre a bombar! :D

No gran turismo ja la apanhei uns quantos tugas online..

Eu so jogo First Person Shooters e jogos de carros, de momento tambem dou um viciozito no TOCA3 e claro NFS Prostreet (onde os audis nao sao grande coisa lol) e GT tambem.

PS: Levantamento de copos está em Nº1 como é obvio eheheh
 
Ja joguei Mohaa , Cod nos ONIX entre muitos outros acabei no WOW que joguei durante alguns anos acabei por vender a quase um ano ;) Bons tempos ;)
 
actualmente cod4 e grid(aconselho bastante ,principalmente de volante :))

de vez em quando...
pes2008
tmn
Guild wars jogava á 6 meses quase todos os dias agora ja n lhe pego á bastante tempo
 
Back
Top