O que fazer?

Eu continuo na minha, o s3 não deixa de ser 8l e secalhar já tem o power que queria e todas as mods que ia fazer...
 
Dissestes que gostavas do 8l então tens uma coisa bastante simples que podes fazer, trocas por um TDI ai sim tens potencia e binário a disposição :lol:
 
Sim realmente nessa situação e a melhor opção o swap só se houvesse algo mesmo muito profundo que te fizesse agarrar a esse chassi tal como valor sentimental.
 
se queres realmente o carro a andar , levas a alguem perto de ti e dizes que queres esse carro com power , e nao importa o preço , eles depois sabem o que fazer.

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desculpa , tem de ser alguem que altere carros!!
 
se queres realmente o carro a andar , levas a alguem perto de ti e dizes que queres esse carro com power , e nao importa o preço , eles depois sabem o que fazer.

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desculpa , tem de ser alguem que altere carros!!

Pois, o meu medo é que seja algo ilegal ...estou tramado com o carro
 
Pois e que realmente nesse carro cavalos, e como te digo ou fazes a conversão do 1.6 para 1.6T que fica dispendioso, vá digamos, e mesmo com linhas mexidas, repros, injetores e ao cacete terás pouco melhor que um 1.8T de stock.

Ou pegas num qualquer motor para cima de 1.8T e metes ai debaixo do capo e siga pra bingo.

Claro que ai entras num campo complicado como já disse, tens a opção de pedir a SIVA para autorizar a troca de motor que muito possivelmente será recusada, visto que o que li na internet e que antigamente podias pedir alteração de motor ate 200cc acima e aceitavam, isto a uns anos atras.

Mas agora a SIVA só esta a autorizar trocas pela mesma motorização, imagina numa situação em que por exemplo rebentas a cabeça do motor e trocas por outro igual.

A outra opção e elevares o carro a projeto mas ai tens de investir muito mas mesmo muito dinheiro pois essencialmente mudas o motor mas depois todo o carro tem de acompanhar o aumento de potencia, e ser acompanhado por gente credenciada e mete muita burocracia ao barulho mesmo.

Falo destes passos porque eu informei me a uns tempos atras sobre um projeto que queria fazer com um FD3S.

Ah e no final mesmo que te aprovem o projeto, levas matricula novinha em folha logo pagas IUC novinho em folha.

Mas se quiseres seguir pela ideia de elevar o carro a projeto, recomendo entrares em contacto com o IMTT que eles vão te explicar passo por passo, foi o que fiz da outra vez.
 
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Pois e que realmente nesse carro cavalos, e como te digo ou fazes a conversão do 1.6 para 1.6T que fica dispendioso, vá digamos, e mesmo com linhas mexidas, repros, injetores e ao cacete terás pouco melhor que um 1.8T de stock.

Ou pegas num qualquer motor para cima de 1.8T e metes ai debaixo do capo e siga pra bingo.

Claro que ai entras num campo complicado como já disse, tens a opção de pedir a SIVA para autorizar a troca de motor que muito possivelmente será recusada, visto que o que li na internet e que antigamente podias pedir alteração de motor ate 200cc acima e aceitavam, isto a uns anos atras.

Mas agora a SIVA só esta a autorizar trocas pela mesma motorização, imagina numa situação em que por exemplo rebentas a cabeça do motor e trocas por outro igual.

A outra opção e elevares o carro a projeto mas ai tens de investir muito mas mesmo muito dinheiro pois essencialmente mudas o motor mas depois todo o carro tem de acompanhar o aumento de potencia, e ser acompanhado por gente credenciada e mete muita burocracia ao barulho mesmo.

Falo destes passos porque eu informei me a uns tempos atras sobre um projeto que queria fazer com um FD3S.

Ah e no final mesmo que te aprovem o projeto, levas matricula novinha em folha logo pagas IUC novinho em folha.

Mas se quiseres seguir pela ideia de elevar o carro a projeto, recomendo entrares em contacto com o IMTT que eles vão te explicar passo por passo, foi o que fiz da outra vez.



Mensagem simples e clara! Gostei da SMS! Sim de facto tens razão!
gosto dos 8l, porque se não fosse esse o caso, comprava era um novo, ..vou vendo áudis a3 aqui em França. Porque se for para comprar um audi dos novos, então mais vale comprar um em grande! MAS EU GOSTO DOS 8L ....ai que vida a minha
 
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