o que fazer com as borrachas no interior???...

boas a todos,

gostava de pedir a opinião a quem percebe da coisa, sobre o que fazer às borrachas que contornam o vidro de trás e a porta da frente (A3 8L 3 portas)... como sabem, essas borrachas são forradas com uma espécie de pelo... (circulo em branco)
então os meus sobrinhos acharam piada aquilo e deram em descascar aquilo com as unhas.. :D

agora como já forrei o tejadinho de preto, queria retirar todo o dito pelo das borrachas para que fiquem pretas.. ;)

já tentei passar um pouco de diluente, mas acho que não consegue remover tudo.. :'( (quadrado vermelho)

dsc0279no.jpg


sei que o indicado seria arranjar as borrachas do S3 que já devem ser com esse revestimento em preto, mas já me fartei de tentar procurar no eBay e não consigo ver nada... :duhh: não sei se é mesmo difícil de encontrar ou se sou eu que não sei as palavras certas para pesquisar.. :D

alguém pode dar uma sugestão?? :)


Obrigado.. ;)
 
Boas, eu trabalho numa casa de borrachas (Multiborracha) e acho que tenho lá essas borrachas, se quiseres amanha digo-te o preço por metro.
Abraço.
 
Boas, eu trabalho numa casa de borrachas (Multiborracha) e acho que tenho lá essas borrachas, se quiseres amanha digo-te o preço por metro.
Abraço.

já gora, se não te importares, fico já a saber.. ;)

na foto é a borracha onde encosta o vidro de trás quando fecha.. e à frente é a que contorna a porta.. fácil de perceber qual é.. ;)
 
Manda PM para mim também.

Tenho o mesmo problema que tu mas no meu caso aquilo desgastou sozinho.

Já tentei ver se arranjava solução para aquilo mas sem ser trocar as borrachas não encontrei nada.
 
Back
Top