O que faz um emulador CAN???

Que vantagens traz um emulador CAN?? No caso dos A3 8L que nao tem Can - bus, que vantagens teria??
Obrigado...
 
cuto disse:
Basicamente permite-te ter um qualquer dispositivo que use a tecnologia CAN BUS ligado a um carro sem este Sistema.

O que é o CAN Bus
http://www.bridgwater-electronics.co.uk/p_59_What+is+CAN+Bus?.php

Exemplo de um emulador Can Bus para o teu carro:
http://www.kufatec.de/shop/product_...apter-inkl--Can-Bus-Interface-Audi-A3-8L.html
Ok.. mas basicamente o que faz de diferente no carro?? por exemplo no vag.. ja me daria a hora km e dia nos erros na centralina?? é que agora assim nao o faz.. so da o erro....

Mas tenho um erro sempre no modulo 1 que diz:
18058 - Powertrain Data Bus: Missing Message from Instrument Cluster
P1650 - 35-10 - - - Intermittent

sera alguma coisa desse genero??

apos esse emulador que diferenças basicas eu teria??
 
O emulador Can não te vai mudar o tipo de comunicação de dados do teu carro...por isso a pergunta não faz sentido. O emulador can bus serve para enganar e permitir ligar qualquer dispositivo que comunique com o teu carro que não é Can Bus. Imagina que tens um conversor de corrente ligado a uma tomada...não é por usares o conversor de corrente que a instalação eléctrica vai deixar de ser 220 volts.

Quanto ao erro, nada tem a haver com Can bus, tenta limpar o erro com o vag e ver se ele reaparece.
 
Sim aparece sempre.. e foid epois que o electricista nadou as voltas a testar o painel de instrumentos que esta avariado (nao marca gasoleo nem faz Conta RPM) esta todo marado... Sera do painel este erro?? Pergunto isto pois es uma pessoa entendida na materia e desde ja um obrigado...
 
Não sou entendido..o que me parece é que esse erro indica uma falha de comunicação entre o quadrante e o módulo de gestão do motor. Se eu estiver errado alguém vem corrigir. 8)
 
RockyBoy disse:
Ok.. mas basicamente o que faz de diferente no carro?? por exemplo no vag.. ja me daria a hora km e dia nos erros na centralina?? é que agora assim nao o faz.. so da o erro....

Mas tenho um erro sempre no modulo 1 que diz:
18058 - Powertrain Data Bus: Missing Message from Instrument Cluster
P1650 - 35-10 - - - Intermittent

sera alguma coisa desse genero??

apos esse emulador que diferenças basicas eu teria??



o q diz o autodata é:

localização da avaria:
condutor de dados can, instrumentos-ausencia de sinal

causa provável:
o q diz o autodata é (código de avaria do módulo de controlo dos instrumentos armazenado, cablagem, resistencia condizente no módulo de controlo do motor)
 
Back
Top