O que eu vi - O TÓPICO

falas em camioneta (autocarro) viste ontem (jogoram ontem) em lisboa ( local do jogo) azul e branca... que querias que pensasse?
 
falas em camioneta (autocarro) viste ontem (jogoram ontem) em lisboa ( local do jogo) azul e branca... que querias que pensasse?


Que ja falta pouco para o encontro do açoooo para o pessoal se matar com o que vale a pena... lol comes e bebes...
 
a passear por Lisboa só se fosse com escolta e mesmo assim não saía de la inteira essa caminete lolll


quando vieram jogar para a taça com o Pêro Pinheiro na véspera ia eu descansadinho na minha vida e passa um carro dos spotrs ou pj e atrás vinha motas a mandar encostar e eu não me apercebi bem da coisa e não obedeci e a 2ª atravessasse-me um 2º carro e o homem sai do carro e pergunta-me se eu sou cego ou surdo e é nesse momento que passa a caminete com os palhaços la dentro . e viro-me eu para o gajo há e por causa destes montes e ***** então tire la o carro da frente que eu tenho um jantar de família no BAIRRO ALTO como vê lego a mulher e filha aqui não vou fazer mal a esses palhaços :)e ele nem me respondeu e ficou a olhar feito parvo sem reacção como a dizer o que faço com um tipo destes :p
 
Last edited:
Meu amigo com tanto azeiteiro por este mundo fora não se pode agradar a gregos nem a troianos...

Mas a mim não me parece azeite... parece-me photoshop o que eu vi tinha mais algo do genero da Ford lol azul com 2 riscas, assim muito rapido aquele TT shop foi o que apareceu.
não seria uma ford transit da competição ford transit trophy.
campedrosalvador.jpg

depois do evento foi retirado a publicidade e elas andam ai...
abraços
 
O que eu vi de tarde !!

Nao tinha nada que fazer de tarde fui ate ao aerodromo ainda dei uma voltinha nos kartings modo drift eheheh quase a capotar lool e vi por la esta machine!!




A vinda para casa vejo outra maquina !!

 
Back
Top