O que eu vi - O TÓPICO

esse carro é dum senhora e o marido tem um bimmer..
exactamente no mesmo estilo..
farta-se de ganhar premios..
e o dinheiro dos mesmos serve para voltar a alterar o carro..
no espaço de meio ano..
vi o carro no mesmo sitio ( onde eles moram) 5 vezes e foi alterado ao longo de 3 vezes ;)

é um show car e pronto..
 
dsc01802d.jpg
Esse carro esta homologado.
Pode andar assim na rua sem problemas.
É da esposa do Rui Canelas, Tina Canelas, da União Portuguesa de Tuning.
 
Está homologado mas não é para andar como está na foto... Começa logo por aquele lip frontal que não é sequer homologável na nossa lei... E assim à primeira vista, tem também os aros cromados na matrícula, aros esses proíbidos por lei.... E mais coisas tem, não vou é andar á procura de fotos detalhadas do carro lool
 
Premios? Do que e Porque?

Segundo ouvi falar deste casal é que o pessoal nao lhe acha muita piada... nao percebi porque... num os cunhess..
 
Já vi este TT na concentração de Santarém,na altura ainda não tinha este lip,acho,os interiores são em pele castanha cosidos com linha e pontos grossos que me fizeram lembrar as luvas de baseball


Entao esse promenor deve ser a unica coisa que o carro tem de origem visto que esse tipo de costura e de origem no roadster
 
Entao esse promenor deve ser a unica coisa que o carro tem de origem visto que esse tipo de costura e de origem no roadster
Não são de origem,notava-se bem que eram "feitos de encomenda",atenção que eu disse que me fazia lembrar uma luva de baseball e não uma bola,as costuras de uma bola de baseball é que são parecidas ás custuras originais dos estofos

Algo parecido com isto
imagesca88kf98.jpg
 
Back
Top