O que eu vi - O TÓPICO

BLACK A4-EH disse:
O viriato também conheces o dono do lambo?

Mal, mto mal. Mas tenho um primo que o conhece tão bem que ele emprestou-lhe o carro de sexta a segunda :twisted: :twisted:

Quiksilver disse:
Não é mesmo pelo de cobra, mas é todo forrado a pele, foi feito pelo "emile design" ali perto de vizela.
´
À chuva deve ser espectacular, aumenta prai 200 kilos :p
 
hoje andei 20 km com o camiao assim..

o home nao tinha pneus pa meter..

02122009223.jpg
 
Estes últimos dias, vi uns brinquedos engraçados.. Tenho dezenas de fotos para deixar aqui no tópico desde carros que nunca tinha visto, a completas aberrações... Consoante for passando as fotos para o PC, vou deixando aqui:

stansted.jpg
 
neljoe disse:
Á semelhança de outros Foruns, achei por bem criar um TÓPICO onde se coloque Fotos de Carros "diferentes"... sejam eles "diferentes" por estarem "azeiteirados", "raros", etc. Eu começo, ontém á tarde vi umas JANTES ENORMES debaixo de um Hummer H3 em Leça da Palmeira:

10022008456.jpg

:eek:

O antigo dono deste Hummer agora tem outro mas versão pickup ... agora o carro mais espetacular que ele tem é um como este ...

shelby_cobra_427_1967.jpg


Agora está mau tempo ... mas quando o tempo melhorar e ele o voltar a colocar fora de casa eu tiro umas fotos :D
 
ViriA4o disse:
Já andei nele, tenho videos para provar

[youtube]4ggUzlvrSnM[/youtube]

[youtube]mVkzklyFz6M[/youtube]

Dentro do bicho, que ronco, que andamento :twisted:

[youtube]SSf-yxX8fVM[/youtube]

Que coisa brutal.. Do outro mundo mesmo!! :twisted:

Considera-te um sortudo viriato :p

Abraço
 
BLACK A4-EH disse:
Mas sabes quem é o dono da maquina?

Acho que sim, se ainda for o mesmo, se ainda não o vendeu.
Ricardo M. disse:
Estes últimos dias, vi uns brinquedos engraçados.. Tenho dezenas de fotos para deixar aqui no tópico desde carros que nunca tinha visto, a completas aberrações... Consoante for passando as fotos para o PC, vou deixando aqui:

stansted.jpg


Dodge challenger, mto bonito. Dentro desses americanos só o novo camaro é mais bonito.
 
O que eu vi ja a uns dias pois passo por ele todos os dias, mas só hoje me lembrei de parar para tirar foto...
17122009277.jpg

17122009279.jpg

Coisa mais linda, para mim o carro mais bonito que existe...
 
BLACK A4-EH disse:
O que eu vi ja a uns dias pois passo por ele todos os dias, mas só hoje me lembrei de parar para tirar foto...
17122009277.jpg

17122009277.jpg

Coisa mais linda, para mim o carro mais bonito que existe...
Fico com os 2 e para embrulhar :D :D :D :D
 
Back
Top