O que eu vi - O TÓPICO

ontem em frente á BMW de Famalicão

RS6

dsc03248cb2.jpg


sexta-feira em espinho

corsa power :p :p :p com bling e tudo

dsc03233of7.jpg



há uns dias a trás perto da ponte do freixo

não sei como se chama, mas deve ser único em Portugal e há muito pouco na Europa, já li á uns anos a história da importação deste carro mas não me consigo lembrar o nome... tem um rouncar típico americano, deve ser um V8...

tirei para aí umas dez fotos, mas de noite e com o vidro todo sujo não se percebe nada... :roll: :roll:

fica esta...

dsc03223cx3.jpg
 
estsport disse:
ontem em frente á BMW de Famalicão

RS6

dsc03248cb2.jpg


sexta-feira em espinho

corsa power :p :p :p com bling e tudo

dsc03233of7.jpg



há uns dias a trás perto da ponte do freixo

não sei como se chama, mas deve ser único em Portugal e há muito pouco na Europa, já li á uns anos a história da importação deste carro mas não me consigo lembrar o nome... tem um rouncar típico americano, deve ser um V8...

tirei para aí umas dez fotos, mas de noite e com o vidro todo sujo não se percebe nada... :roll: :roll:

fica esta...

dsc03223cx3.jpg

Modo descriminatorio ON
Este corsa so pode ser de uma gaiija :)
Modo descriminatorio OFF
:D :D
 
karkov disse:
ontem vi cá em Guimaraes um S8 dos novos :eek: :eek: :eek:

Estava um parado a porta de minha casa ontem...estava sem bateria no telemovel...fui por a carregar um pouco quando cheguei la abaixo novamente puff...ja tinha ido embora...É SUBERBOOOOOO...
 
ontem pensei q tinha morrido e ido pó Céu...mas nao...era só um vento brutal na vasco da gama e uma "chuva" de Q5 :

dsc00167edpn4.jpg


dsc00166edkw4.jpg


dsc00164edkq5.jpg


...tirei mais uma ou duas e parei...ainda pensavam q era uma viciada em argolinhas :p
 
Back
Top