O que eu vi - O TÓPICO

FrEdOOOO disse:
Comparar o C6 com o DS :!: :?: :S :S :S

Citroen-DS_21_1972_photo_05.jpg

Citroen-C6_2006_photo_12.jpg
 
neljoe disse:
Eu acho parecido... as "linhas" estão lá.

;)

Nao sei que linhas estas a falar, mas nao é das da mala de certeza. O DS tem uma mala comprida e linhas descaidas, enquanto o C6 mala curta e traseira "empinada". na minh opiniao so se for a ver de lado e nao se meter a mala ao barulho. porque ate visto de frente nao tem nada a ver.
 
já há 2 semanas que andava para por as fotos de um stand que vi na nacional para a figueira de foz:
só máquinas :twisted: :twisted:
:arrow: RX-7 com volante UK
Imagem626.jpg
:arrow: AUDI A8 e MASERATI 3200GT
Imagem627.jpg
:arrow: Bimmer M3
Imagem628.jpg

é caso para dizer.... QUE STAND DO CATANO :twisted: :twisted:

hoje vi isto:
(desculpem a má qualidade mas foi com o zoom no maximo e do interior de um loja :D)
Imagem641.jpg
:arrow: Mitsu evoX branquinho (matricula deste mes):twisted: :twisted: LINDO :!: :!:

e ainda:
:arrow: scirocco branquinhoTSI
:arrow: audi Q5 2.Ot (adorei o carro ao vivo, muito mais proporcional que o Q7)

qualidade Nokia 6680 :oops: :p
 
cc disse:
já há 2 semanas que andava para por as fotos de um stand que vi na nacional para a figueira de foz:
só máquinas :twisted: :twisted:
:arrow: RX-7 com volante UK
Imagem626.jpg
:arrow: AUDI A8 e MASERATI 3200GT
Imagem627.jpg
:arrow: Bimmer M3
Imagem628.jpg

é caso para dizer.... QUE STAND DO CATANO :twisted: :twisted:

hoje vi isto:
(desculpem a má qualidade mas foi com o zoom no maximo e do interior de um loja :D)
Imagem641.jpg
:arrow: Mitsu evoX branquinho (matricula deste mes):twisted: :twisted: LINDO :!: :!:

e ainda:
:arrow: scirocco branquinhoTSI
:arrow: audi Q5 2.Ot (adorei o carro ao vivo, muito mais proporcional que o Q7)

qualidade Nokia 6680 :oops: :p

este stand eh relativament perto de minha casa!!! esse rx-7 ta todo alterado (ate a posiçao do volante :evil:)

e nao viste o stand mais a frente? PAULCAR? eh de um migo meu... esse sim eh so maquinas!! posso te mostrar o carro que ele recebeu esta semana:

snc00112fh8.jpg


Entre muitas coisas!!!
 
AudiST disse:
lindo muito a frente o evo

bem.... eu ja me meti na lista pa dar 1 volta 1 dia destes nesta besta!!! nem que seja a pendura!! looool

n sei por k mas xeira m que este homem ainda vai meter o Top da Audi no stand! i ai sim... pago pa dar 1 vuelta!
 
RotivManuA3 aka Manu_A3 disse:
bem.... eu ja me meti na lista pa dar 1 volta 1 dia destes nesta besta!!! nem que seja a pendura!! looool

n sei por k mas xeira m que este homem ainda vai meter o Top da Audi no stand! i ai sim... pago pa dar 1 vuelta!

esse o PAULCAR tambem é um abuso...
a ultima vez que passei lá tinha 2 chrysler 300c, Civic typeR, subarus,evos,M3 umB6 meio xuning :evil:

normal :lol: :lol:
 
Back
Top