O que eu vi - O TÓPICO

pra fotos assim do que eu vi basta entrar no parque subterrâneo do aeroporto do porto e Deus malibre é só makinas :eek: :eek: :eek:
 
fantastica!
2000602359646519373_rs.jpg
 
Aqui vai a minha contribuição para o tópico:

Como provavelmente muitos de nós, alguns dos melhores carros que já vimos não tivemos oportunidade de fotografá-los, no entanto á um que é dos meus favoritos que já tive a opertunidade de o ter á minha frente e vê-lo correr 8)

(peço desculpa pela qualidade da imagem, mas foram scans de fotos em papel)

Ferrari 365 GTB/4 Competizione

imgp1157br0.jpg

è só imaginar o barulho deste V12 :twisted: :twisted: :twisted:, só foi pena não ter tirado fotos dele quando o mecânico estava a afinar o motor :|

Mais alguns que vi e pude fotografar:

Lola:
Ready....
imgp1158yy2.jpg

Set...
imgp1142wl6.jpg

Go!!!!!
imgp1156rw3.jpg


Clios provavelmente muita gente já viu, assim como estes não sei...
imgp1144ga8.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Depois procuro nos meus albuns para ver se coloco mais algumas raridades,

Cumprimentos
 
ja k o topico ê de carros que eu vi eu mostro o que vem ca a casa de vez enquando isto ê que bota kualker dia apareço a um encontro com a maquina mas atenção não ê meu quem me dêra
29122007130bk7.jpg
 
Wiesmann disse:
Aqui vai a minha contribuição para o tópico:

Como provavelmente muitos de nós, alguns dos melhores carros que já vimos não tivemos oportunidade de fotografá-los, no entanto á um que é dos meus favoritos que já tive a opertunidade de o ter á minha frente e vê-lo correr 8)

(peço desculpa pela qualidade da imagem, mas foram scans de fotos em papel)

Ferrari 365 GTB/4 Competizione

imgp1157br0.jpg

è só imaginar o barulho deste V12 :twisted: :twisted: :twisted:, só foi pena não ter tirado fotos dele quando o mecânico estava a afinar o motor :|

Mais alguns que vi e pude fotografar:

Lola:
Ready....
imgp1158yy2.jpg

Set...
imgp1142wl6.jpg

Go!!!!!
imgp1156rw3.jpg


Clios provavelmente muita gente já viu, assim como estes não sei...
imgp1144ga8.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Depois procuro nos meus albuns para ver se coloco mais algumas raridades,

Cumprimentos
o antigo circuito de vila do conde... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top