O que eu vi - O TÓPICO

ontem no el corte ingles em lisboa um skyline r35 black edition com 4 ponteiras que mais pareciam canos de agua....power:)

- - - - - - - - - -

ah mas o melhor eh o 745li com que tenho andado estas ferias. quando puder mando photos:)
 
epah não sei. eles sao só 2 :p são aqui da zona por acaso apanhei-o a jeito na passagem de ano por acaso nunca tinha reparado naquele capot
 
Ontem vi aqui na Ilha da Madeira um bicho igual a este.. fiquei babado...
mercedes-benz-slk-55-amg-r172-c816225122012104538_2.jpg
pelo que vi no site da mercedes.. o valor começa nos 105 mil euros... haja dinheiro..
 
0ebs.jpg


Ontem vi um destes em Soure, Coimbra.
Infelizmente não consegui tirar uma foto mas deixo aqui uma do bixo que encontrei na net.
Nesta minha pequena terrinha há quem tenha dinheiro :O
 
nsgl.jpg


A chegar a casa na minha casal:D eis que encontro este belíssimo automóvel estacionado a frente dela, tal o meu espanto pois eu vivo numa aldeola :( , um evoque novinho em folha, com uns meses. :eek:
Aquelas ópticas novas são um estrondo :'(
É sem dúvida, para mim, um land rover mais bonito que construíram.

Desculpem a má qualidade
 
No início não gostava muito desse modelo (Que aliás é um 'Low Cost.' Da Range Rover, Isto comparando a um Range Rover Sport)
Mas passando de uns tempos habituei me ao aspeto do carro :p

Mas mesmo assim o meu modelo favorito é Mesmo o Sport
 
Last edited:

Quando me sair o euro milliones já sei com quem falar!!!! :)
Deves ter um emprego chatinho, chatinho... não estão a contratar para coordenação de contact center ou gestores de projecto?????? Até mete impressão ver estas fotos!!! :D
 
mesmo assim carros que ultrapassam os 50000 € novos numa aldeia em que média de idades é 75 anos é um grande feito :p

Foi neste verão estava a ir para casa dos meus pais...Aldeia onde só moram pessoas de idade, e lá num canto da aldeia tinham acabado de construir uma casa, Até fiquei parvo quando vi o carro que estava lá no estacionamento, Bentley Continental GT...

Já andei com Bentley's aqui na suíça, Agora ver um Bentley em Portugal...vim uns 10 no total , e era nas cidades :p
 
Back
Top