O que eu vi - O TÓPICO

este não precisa de editar matricula para por fotos.... num forum de camiões qualquer ou assim.. :D

ved7.jpg


ainda na mesma viagem, pouco depois, e como está fresquinho:D, ia eu com o meu vidro e o do pendura todos abertos...
bem, assim do nada levo uma castanholada na aste direita dos óculos que até estes iam caíndo.. :lol: não vi nada, só senti que algo e forte me tinha atingido.. :'(
abrandei logo e encostei pois presumi logo que tivesse sido algum bicho... depois lá encontrei o animal no chão a dar_as_últimas....
depois pronto, acabei-lhe com o sofrimento... :D

ftz1.jpg


mas apanhei um cagaço daqueles... :twisted: :p
 
e já baixou 3000€ desde há um ano para cá.. :p

Só pelo trabalho que ia dar a destunningar tinha que baixar pelo menos 7000€ e mesmo assim nao sei se valia o esforço de o conduzir até uma garagem! Está muito calor para usar máscara!

Mas cada um sabe de si! Se a rapariga gostava....fixe para ela! Podia era a ter posto na reciclagem!
 
Só pelo trabalho que ia dar a destunningar tinha que baixar pelo menos 7000€ e mesmo assim nao sei se valia o esforço de o conduzir até uma garagem! Está muito calor para usar máscara!

Mas cada um sabe de si! Se a rapariga gostava....fixe para ela! Podia era a ter posto na reciclagem!
Mas olha que foi o projeto que bateu recordes :assobio: :assobio: :assobio:
 
Ao tempo que o A4 da puma está á venda, muito dificilmente ela vende a carrinha, tem que ser alguém com os mesmos gostos dela...

- - - - - - - - - -

Mas olha que foi o projeto que bateu recordes :assobio: :assobio: :assobio:
Não concordo :oops:

O que bateu recordes foi o da Pantera, mesmo sem grandes mods.
 
Hoje vi, babei me e conduzi uma coisa tipo esta:

2011_subaru_impreza_wrx_premium_hatchback-pic-8736202561196968042.jpeg


Fiz uma pequena viagem de 6KM, so no fim "puxei" uma 1ª, 2ª,3ª!!
OK... FIQUEI CONVENCIDO!!!

MEU DEUS!! aquilo puxa tanto!! e SO tem 330cv!!!
 
Back
Top