O que eu vi - O TÓPICO

Sem querer ofender ninguem....
Não é quando se tem "Gasta se" a pessoas assim outras,Não...
Pensem numa coisa antes de pensar que por aqui...é um Brasil...
pensem numa coisa...os emigrantes que tem "Maquinas"...
1-Provavelmente, ja estão na Suíça a bastante tempo...e tem as possibilidades...
2-é para fazer bonito...Mas o carro é do Banco...
Como eu aqui a dias vi um gajo aqui na Suíça que mandou um Panamera 4S para Portugal...Mas vim a saber que o credito é que comprou o carro...
Disse isto, Mas não para ofender as pessoas...Para pensarem que isto aqui não esta propriamente fácil também...
;)
 
Este foi mesmo visto na Suíça! Não deve ser de tugas ... Mas por lá vê-se mesmo grandes carros... O que nos temos por cá em versão normal lá vê-se em versões topo de gama! É m3, m5... Minis, é quase sempre o Cooper s!
 
Ter uma empresa de leasing lá e contratar só a Tugas deve dar um dinheirão. Família de emigrantes por toda a europa, já vi e ouvi cada história, sei bem o que é a vida deles lá fora. Não percebo é a necessidade visceral de mostrarem máquina, eu já nem ligo, muitas vezes nem dou conta de quem mudou de carro, de qual pra qual, ou os motivos...
 
imagem673.jpg


Eu vi, a A6 de um colega Audista cá de chaves bem entalada por uma estupido dum astra! Se for a mulher dele que está com a carrinha o do astra vai-se arrepender!!!
 
Fiz uma viagem a Santiago de Compostela e fiquei em Valença para dormir.
Á frente do hotel estava lá este b5,na foto não se nota bem,mas é branco perola e o laranja das jantes ao vivo ainda é mais forte e está equipado com um BBK. Está engraçadinho, não sei se será de alguém de cá.........

 
Back
Top