O que eu vi - O TÓPICO

Que tal a montra de natal... está aprovada?

302765_4831308218856_1952017989_n.jpg
 
Last edited:
Esta madrugada vi uns GNR's a empurrar um carro suspeito que estava abandonado no meio da via publica!!!
Horas depois sabe se que era de um "meliante"!!!


.... mas plos vistos tambem foi apanhado!!
 
Eu vi este fds um...

0709_z+2008_mercedes_c63_amg_wagon+front.jpg


2012-mercedes-c63-amg-wagon-rear-quarter.jpg


Fiquei desiludido, se não fossem as saídas de escape, parece uma vulgar C Avantgard. Claro que tem mais alguns pormenores nos para-choques e no capot, mas de resto é muito vulgar...

Não hajam dúvidas que um RS salta logo à vista, a começar pelos alargamentos...
 
Eu vi este fds um...

http://image.automobilemag.com/f/au.../0709_z+2008_mercedes_c63_amg_wagon+front.jpg

http://blogs.motortrend.com/files/2011/03/2012-mercedes-c63-amg-wagon-rear-quarter.jpg

Fiquei desiludido, se não fossem as saídas de escape, parece uma vulgar C Avantgard. Claro que tem mais alguns pormenores nos para-choques e no capot, mas de resto é muito vulgar...

Não hajam dúvidas que um RS salta logo à vista, a começar pelos alargamentos...

era preta com matricula espanhola?
 
Ora pois...

Eu vi a semana passada um A8 4.2TDI com jantes 19 a meter 4 pneus usados e logo a seguir uma 525D jante 18 também a meter 4 usados...

Também é de referir que se fossem novos cada um ia gastar +-1000€ por 4 pneus...
Quem tem burro tem que ter dinheiro para a palha mas como em Portugal a mentalidade de se ter para mostrar aos outros obriga a cortes no que mais importa, a segurança...
 
Quem tem burro tem que ter dinheiro para a palha mas como em Portugal a mentalidade de se ter para mostrar aos outros obriga a cortes no que mais importa, a segurança...
So uma coisa...a crise não te afecta a ti também? Quando mudas de pneus metes da Toyo?
Ate eu que tenho possibilidades de por pneus novos,é que para andar na cidade a 50KM/H os semi novos chegam e sobejam
A que saber escolher os pneus quando se compram,sabes lá se a pessoa de esse A8 e esse BMW tiveram a possibilidade do comprar e agora que a crise apertou mais tiveram de optar por essa opção ?
 
lolol ai vida vida.
Crise? Tenho um carro com 12 anos e outro com 21. Raramente me dão chatices.
Se quiser comprar um carro novo, ou dois, compro-o, mas para kê e a custo de kê?
Para satisfazer o ego, o meu ou de quem olha para mim? Pois isto é uma questão que quando se aprwender a viver sem ela a crise afectará muito menos....
 
lolol ai vida vida.
Crise? Tenho um carro com 12 anos e outro com 21. Raramente me dão chatices.
Se quiser comprar um carro novo, ou dois, compro-o, mas para kê e a custo de kê?
Para satisfazer o ego, o meu ou de quem olha para mim? Pois isto é uma questão que quando se aprwender a viver sem ela a crise afectará muito menos....
o que queria dizer é que a crise aperta a todos,Essas pessoas podiam ter empresas (Terem Possibilidades para o carro) e hoje tão quase de bolsos vazios
Caros que tenho? Tudo de 99 Para baixo a não ser o Corsa D de 2007 que comprei
Comprei um único carro novo,Hoje esta com 13 Anos e 117 mil KM
 
eu entendei Blue, mas pelo menos na mina óptica de gestão quando se passam por dificuldades cortam-se as gorduras para continuar a comer alguma carne não se corta na carne para comer gordura.
Quando me falam as pessoas estão a passar mal e andam com carros de €100.000, bem....
Eu gosto mesmo muito de carros amigo portanto acho que a manutenção destes é a sua saúde e à que tratar da saúde deles da melhor forma possível.
 
So uma coisa...a crise não te afecta a ti também? Quando mudas de pneus metes da Toyo?
Ate eu que tenho possibilidades de por pneus novos,é que para andar na cidade a 50KM/H os semi novos chegam e sobejam
A que saber escolher os pneus quando se compram,sabes lá se a pessoa de esse A8 e esse BMW tiveram a possibilidade do comprar e agora que a crise apertou mais tiveram de optar por essa opção ?

Já pensas-te quanto gasta um A8 4.2TDI, ou uma 525D, em gasóleo, IUC, Seguro e revisões?! Por ano são uns bons milhares de euros! Para não falar quando tem que trocar de pneus...

Só em gasóleo são um absurdo...

Mas eu preferia andar descansado com uns pneus novos "virgens", mesmo que fossem dos mais baratos, do que com uns que não sabes de onde vêem... Por alguma razão é que estes pneus semi-novos vêm parar todos cá a Portugal...

Em relação ao C6.3 AMG era preta, mas nacional!
 
que conversa da treta.. :p


eu só afirmo que há muito boa gente com prioridades trocadas :D


têm de passear pelo forum autohoje e espreitar o topico dos carros abandonados..
a quantidade de carrinhos "novos" que foram comprados com o incentivo de abate, e agora estão encostados nas bermas..





agora A8's e o carai a meter pneus usados?
era espanca-los com um taco de baseball!
 
Back
Top