O que eu vi - O TÓPICO

Não sei se é esse, mas em Gualtar (Braga) costumava ver um exactamente igual a esse, tb frances...

:twisted:



só o preço desse carro :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
hucruz disse:
Não sei se é esse, mas em Gualtar (Braga) costumava ver um exactamente igual a esse, tb frances...

:twisted:



só o preço desse carro :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Este foi perto de Ponte de Lima, estava parado num café, a onde fui beber uma mini :D
Não sei de quem é o carro, depois vi um senhor a entrar para dentro dele, já com idade....
 
A semana passada ia eu para Coimbra na A1 quando ultrapasso um reboque com dois carros... Então saí na estação de serviço de Ovar para deixar passar o reboque para depois poder tirar umas fotos a uma das maquinas quando passasse outra vez por ele.... Para meu delírio o gajo sai também ...

Foi o delírio das criancinhas.... Não há palavras para descrever o que aquilo é ao vivo .......

MELHOREEEEEEEEEEEEEEEE

Alem de umas fotos o home do reboque deixou-me entrar no bixo e estar a admirar a obra de arte sentado naquela forma de encaixar o rabo.....

MELHOREEEEEEEEEEEEEEE ainda

Entrou ele e pôs o bixo a trabalhar e deu umas gasadas naquele V8

FDX

Pronto vejam lá o que me calhou na rifa....

Ganhei o dia em meia hora :eek:


fotos0128ei7.jpg

fotos0127mr2.jpg

fotos0126ja5.jpg

fotos0125fa0.jpg

fotos0124ao9.jpg

fotos0123gy4.jpg

fotos0122at0.jpg

fotos0121bn0.jpg


Pronto e foi este que eu vi :D :D :D :D
 
Por isso é que nunca fui muito de fiar nos gajos dos reboques... Só faltou tirar o carro pra umas voltinhas :roll:
 
MoByS disse:
Por isso é que nunca fui muito de fiar nos gajos dos reboques... Só faltou tirar o carro pra umas voltinhas :roll:

X2, se o carro fosse meu e eu soubesse disso...o gajo ia ficar amassado :x
 
MoByS disse:
Por isso é que nunca fui muito de fiar nos gajos dos reboques... Só faltou tirar o carro pra umas voltinhas :roll:


Também não vale a pena queimar o gajo e deixar a matricula do carro e contar para onde ia , e para quem era o carro...Pronto mas o gajo foi um porreiro em deixar ver assim a maquina de perto....

Afinal ninguém lhe tirou um pedaço... Alem disso era ele que os metia e tirava em cima do reboque, e pelas fotos que vi já iam na lista grandes maquinas Um SL AMG, um aston, um ford gt .. e mais umas coisas menos fenomenais.

Não fiquem a pensar que o gajo estava a fazer visitas guiadas para ver o R8.... Aproximaram-se milhentos gajos e putos para ver.... Até duas motas com bofia pararam a tirar fotos e ver.... O gajo deixou me entrar e ver porque estava lá ao pé dele quando o abriu para ver melhor lá dentro. Estive lá na conversa sobre carros com o gajo um pedaço, e entrar foi um acaso... e também porque me fiz um bocadinho ao bife :D

Não podia deixar passar sem pelo menos tentar :D
 
Hoje vi um Aston Martin tão bonito, mas mesmo tão bonito que fiquei com uma granda raiva de não puder ter um carro daqueles :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top