O que eu vi - O TÓPICO

foskace. não sei se ficavas assim tao feliz!! epah bate na madeira mas com muito força. espero nunca estar no lugar dessa mulher! estar encarcerado num carro e ter alguem ao meu lado morto :S

há uns anos atrás, vi na estrada mesmo em frente ao centro comercial vasco da gama, na gare do oriente, um homem que atravessou a estrada fora da passadeira e quando o sinal estava verde... às vezes ali passam a altas velocidades. foi atropelado: ficou enfiado de cabeça, morto, de frente para o condutor, que não conseguia sair do carro...
 
Bem malta.,estou pela zona de Barcelona.,e ontem passaram por mim 4 audi/s todos tapados com umas listas, sem simbolos, e pareceu-m que eram o A7 carrinha, A4 restyling,e os outros 2 nem consegui saber quais eram.,parece q vamos ter novidades.
Cumps..
 
Bem malta.,estou pela zona de Barcelona.,e ontem passaram por mim 4 audi/s todos tapados com umas listas, sem simbolos, e pareceu-m que eram o A7 carrinha, A4 restyling,e os outros 2 nem consegui saber quais eram.,parece q vamos ter novidades.
Cumps..
que venham essas novidades! Tiras-te fotos? A A4 já anda em testes á algum tempo, deve estar para sair ;)
 
que venham essas novidades! Tiras-te fotos? A A4 já anda em testes á algum tempo, deve estar para sair ;)

Isso queria eu.,fikei com uma cara d parvo a olhar e a tentar descobrir.,n é fácil com tantos modelos q a Audi tem.,reparei nas ópticas da A4,eram diferentes e lindas..o A7 carinha tb deu bem para ver uma vez q as opticas tb eram as mesmas,os outros n a teimo mas parecia um A1 bué esquisito e o outro pelas fotos q vejo na net diria q era um A3.,o q se preve sair este ano.
 
Isso queria eu.,fikei com uma cara d parvo a olhar e a tentar descobrir.,n é fácil com tantos modelos q a Audi tem.,reparei nas ópticas da A4,eram diferentes e lindas..o A7 carinha tb deu bem para ver uma vez q as opticas tb eram as mesmas,os outros n a teimo mas parecia um A1 bué esquisito e o outro pelas fotos q vejo na net diria q era um A3.,o q se preve sair este ano.
Todos os que disseste em principio vão sair este ano e fica a faltar renovar o q7,5 e o tt para ficarem todos com o novo look optado pela marca
 
Back
Top