O que eu vi - O TÓPICO

Vi tambem uma cena que me deixou boquiaberto... ia um CLK mesmo á minha frente com o pneu frente-direito furado... já rolava com a jante na estrada, barulho enorme, cheiro a borracha queimada e a "tiã_loira_girêrrima" sempre a dar-lhe... bem apitei, dei sinais de luzes e ela nada! Sempre a dar-lhe! Vê-lá curvar era arrepiante... o carro fugia todo... até que o pneu saltou de vez fora da jante e taauuuu, grande pancada num B8 estacionado na berma... lambeu-lhe a lateral de uma ponta a outra, e lá ficou. Reparo que no momento em que ela bate, vem um grupo de 3/4 pessoas a pé... era o dono do carro que se dirigia a ele... por 5 segundos estaria a abrir a porta do condutor para entrar e levava com um CLK em cima... matava-o! Foi segundos mesmo! O rapaz com as mãos na cabeça a olhar para o carro deveria estar a pensar a mesma coisa.

:mad::mad::mad:

tanta gentinha parva por aí...meu deus
 
E era uma coisa que podia acontecer mesmo a qualquer um de nós... :s

Que coisa? Levar com um CLK da forma que aquele desgraçado levou? SIM, poderia acontecer a qualquer um de nós.

Ou referes-te ao "andar kms" com o carro aos "SSSSSS", levou com sinais, levar com apitadelas e mesmo assim seguir em frente?

Como é que uma coisa dessas acontece e a tiazinha nem para?!?! :eek::eek::eek:

Não sei... nem imagino! Era mais que óbvio que algo estava mal, mas parar o carro é que não, siga em frente!
 
Já não é a 1ª vez que tento avisar outras condutoras que têm o pneu furado!... Mas a concentração é tantaaaaaa!!!... :lol: :lol: :lol:

Saliento, condutoras, porque das 2 vezes +/- que tentei avisar... foram sempre mulheres! :D
 
Last edited:
Já não é a 1ª vez que tento avisar outras condutoras que têm o pneu furado!... Mas a concentração é tantaaaaaa!!!... :lol: :lol: :lol:

Saliento, condutoras, porque das 2 vezes +/- que tentei avisar... foram sempre mulheres! :D


A minha mulher uma vez em viagem liga-me que ouvia um barulho estranho no carro, parecia um helicóptero a voar por cima do carro...

A minha resposta : encosta que tens um pneu atrás furado... :'(
 
IMG_0378.jpg
 
ainda dizem q ha crise
:(

Em Agosto a Ferrari vendeu mais 2 modelos... Um F430 Scuderia e um 599 GTO se quiserem até coloco aqui para verem os carros

A Ferrari vende quase todos os meses um carro, embora este o Ferrari FF não seja de ninguém é um carro de demonstração a potenciais clientes e depois mais tarde será vendido a alguém cá em Portugal
 
Em Agosto a Ferrari vendeu mais 2 modelos... Um F430 Scuderia e um 599 GTO se quiserem até coloco aqui para verem os carros

A Ferrari vende quase todos os meses um carro, embora este o Ferrari FF não seja de ninguém é um carro de demonstração a potenciais clientes e depois mais tarde será vendido a alguém cá em Portugal

esse não será o que o cirurgião plastico, ex da isabel angelino? ele comprou agora um...
 
Este carro não é de ninguém como disse anteriormente ;)

Ou melhor é da Ferrari cá em Portugal leia.se santogal e serve para já exclusivamente para test-drive
 
Back
Top