O que eu vi - O TÓPICO

Algo não bate bem nesse Skyline....

Para começar a matricula... data de 1989.. depois o carro aparenta ser um R34, logo, pós 96 se não estou em erro... e depois foi avistado no Porto...

Três coisas que me deixam a pensar na veracidade deste carro.... LOLOL

a unica coisa para mim que ñ bate certo neste skyline, é ñ estar na minha garagem...:D
 
Ontem aqui no meu trabalho vi e andei num igual a este, mas em branco...
87421675.jpg


Também esteve aqui um Nissan muito raro talvez dos anos 80 com 380CV, apenas sairam 43 para a Europa e este é o único agora, existem alguns é na América, contou-me o dono... um depósito de gasolina fez-lhe 230kms e não apertou muito com ele...lolol...
 
Ontem aqui no meu trabalho vi e andei num igual a este, mas em branco...
87421675.jpg


Também esteve aqui um Nissan muito raro talvez dos anos 80 com 380CV, apenas sairam 43 para a Europa e este é o único agora, existem alguns é na América, contou-me o dono... um depósito de gasolina fez-lhe 230kms e não apertou muito com ele...lolol...

ixo anda nas horas... com 310cv.. :assobio:
 
A foto não ficou grande coisa, tem matrícula suiça (parece que há bons empregos lá :D), tirei-a em andamento..mas pronto...é um RS8 :wow::wow::pray::pray::pray::pray:, é mesmo lindo ver este caro ao vivo!

imagem0073e.jpg
 
...
Também esteve aqui um Nissan muito raro talvez dos anos 80 com 380CV, apenas sairam 43 para a Europa e este é o único agora, existem alguns é na América, contou-me o dono... um depósito de gasolina fez-lhe 230kms e não apertou muito com ele...lolol...

Tinha depósito de Smart só pode...
 
Back
Top