O que eu vi - O TÓPICO

Tens uma lampada fundida :)


Na Praia da ajuda não tinha assim areia isso deve ter sido entre a Ajuda e o baleal.

28 euros por uma rebocadela????? Como te lembraste de chamar os bombeiros? chamavas a assistência em viagem não?

talvez nao fosse este o nome da praia.....foi em frente ao hotel soleil.....mesmo na entrada....no baleal nao foi....foi na margem oposta mesmo a entrada da cidade...depois de sair do( julgo eu), ip6...!disseram m da assistencia em viagem que nao fazia este tipo de serviço, de remoçao, se nao houvesse acidente ou avaria...ainda aque o carro tivesse imobilizado na via publica....seria um trabalho para os bombeiros.....nunca imaginei que os bombeiros me levassem tanto dinheiro....da se...
és de peniche paulo....?estive la estes 4 dias de vacances.....lol
cumps
 
Achaste os 28€ um roubo? Por acaso não estavas estacionado num sítio interdito? É que tiveste foi muita sorte! Chegava aí a Polícia_Marítima e comias forte... era logo uma multa de estacionamento numa duna/ante-duna de 150€ como já me aconteceu à uns 10 anos em Vila do Conde.

sim acho.....demorou dez segundos.....dinheiro demais....!mas pronto....paguei e nao bufei.....lol...quem precisa.....
nao, estava num parque de estacionamento....que entre as divisoes pra estacionar tem um espaço de cerca de 2 m e nesse espaço tem areia..que so me apercebi depois.....pra subir o lancil de cerca de 15cm, devagar....e passar para o espaço seguinte deu nisto...mal encostou no eixo de tras patinou logo...afundou....e como ta bastante baixo, encostou logo o ventre no tal lancil.....
cumps
 
O Smart que quer ser um Audi S3

11052011001m.jpg


11052011.jpg
 
talvez nao fosse este o nome da praia.....foi em frente ao hotel soleil.....mesmo na entrada....no baleal nao foi....foi na margem oposta mesmo a entrada da cidade...depois de sair do( julgo eu), ip6...!disseram m da assistencia em viagem que nao fazia este tipo de serviço, de remoçao, se nao houvesse acidente ou avaria...ainda aque o carro tivesse imobilizado na via publica....seria um trabalho para os bombeiros.....nunca imaginei que os bombeiros me levassem tanto dinheiro....da se...
és de peniche paulo....?estive la estes 4 dias de vacances.....lol
cumps

Nop sou de Alcobaça mas conheço bastante bem Peniche. já tive tenda no Baleal.
 
Este fim de semana, vi o meu argolas assapado na areia.....:(...ao ponto de ter de ser rebocado....




e depois como se nao bastasse vi os bombeiros a levarem me 28 euros, sim 28 euros por m darem um puxao que demorou 10segundos....em peniche junto a praia da ajuda......:(
sinais dos tempos.....
cumps

com macaco mais duas tabuas nao ia la?

Cumps
 
sim acho.....demorou dez segundos.....dinheiro demais....!mas pronto....paguei e nao bufei.....lol...quem precisa.....
nao, estava num parque de estacionamento....que entre as divisoes pra estacionar tem um espaço de cerca de 2 m e nesse espaço tem areia..que so me apercebi depois.....pra subir o lancil de cerca de 15cm, devagar....e passar para o espaço seguinte deu nisto...mal encostou no eixo de tras patinou logo...afundou....e como ta bastante baixo, encostou logo o ventre no tal lancil.....
cumps

tinhas vindo aqui ao fórum, ver se havia malta da zona.... :D

fazia uma dúzia de quilómetros e ia ai ajudar-te na boa.. ;)

mal seria se o A3 não puxasse isso.. :p nah mas mesmo que não tirasse arranjava-se maneira.. ;)
 
com macaco mais duas tabuas nao ia la?

Cumps

nao me parece....porque nao tinha onde o por sem ser areia.....mas o meu carro tb nao tem macaco.....e daqueles com compressor e um antifuro....
se bem que quero trocar isto por uma jante e macaco etc....
cumps
 
Mensagem Original de R.C.
sim acho.....demorou dez segundos.....dinheiro demais....!mas pronto....paguei e nao bufei.....lol...quem precisa.....
nao, estava num parque de estacionamento....que entre as divisoes pra estacionar tem um espaço de cerca de 2 m e nesse espaço tem areia..que so me apercebi depois.....pra subir o lancil de cerca de 15cm, devagar....e passar para o espaço seguinte deu nisto...mal encostou no eixo de tras patinou logo...afundou....e como ta bastante baixo, encostou logo o ventre no tal lancil.....
cumps

tinhas vindo aqui ao fórum, ver se havia malta da zona....

fazia uma dúzia de quilómetros e ia ai ajudar-te na boa..

mal seria se o A3 não puxasse isso.. nah mas mesmo que não tirasse arranjava-se maneira..




pois era.....mas nao tinha como...mas ainda assim brigado pela disponibilidade...
cumps
 
Back
Top