O que eu vi - O TÓPICO

este grupinho hoje de manhã na A1...

dsc02535sq4.jpg

dsc02530is3.jpg

dsc02529lm1.jpg

dsc02534yw4.jpg

dsc02533ac2.jpg
 
hoje passei a tarde com os amigos na Foz, mais precisamente na Marechal Gomes da Costa e na Av. Brasil.

com isto quero dizer k nao faltam carros bons por lá e que eu hoje vi um montão deles. infelizmente iam todos em andamento e n deu pra fotos, mas aki fica a lista:

:arrow: Lexus LS460
:arrow: Lexus GS350h
:arrow: Lotus Exige S
:arrow: BMW M3 E46 Cabrio
:arrow: Jaguar XJR Cabrio dos novos
:arrow: Jaguar E Coupe V8
:arrow: Jaguar E Cabrio V12
:arrow: Audi S8 (modelo antigo)
:arrow: Mercedes CLS63 AMG
:arrow: Ferrari 550 Maranello
:arrow: BMW M5 dos novos
:arrow: BMW M3 E36
:arrow: dois Audis A5
:arrow: tres Audis Q7

impressionante 8)
 
PAPY disse:
hoje passei a tarde com os amigos na Foz, mais precisamente na Marechal Gomes da Costa e na Av. Brasil.

com isto quero dizer k nao faltam carros bons por lá e que eu hoje vi um montão deles. infelizmente iam todos em andamento e n deu pra fotos, mas aki fica a lista:

:arrow: Lexus LS460
:arrow: Lexus GS350h
:arrow: Lotus Exige S
:arrow: BMW M3 E46 Cabrio
:arrow: Jaguar XJR Cabrio dos novos
:arrow: Jaguar E Coupe V8
:arrow: Jaguar E Cabrio V12
:arrow: Audi S8 (modelo antigo)
:arrow: Mercedes CLS63 AMG
:arrow: Ferrari 550 Maranello
:arrow: BMW M5 dos novos
:arrow: BMW M3 E36
:arrow: dois Audis A5
:arrow: tres Audis Q7

impressionante 8)


O papy, tens de arranjar uma namorada!!! :p
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
nã leves a mal tou a brincar......
 
Há uma coisa que me anda a tormentar... poderia JURAR que há cerca de 4 ou 5 semanas passou por mim na Maia um Audi A1 PRETO... foi +/- na altura do Salão Automoveis em LX (ou um pouco antes). Podem chamer-me de maluco, mas...

533-Audi-A1.jpg



Será :?:

:S
 
MoByS disse:

Não.

Foi tão rápido... ficou-me na retina (adora esta expressão :p ) aquela Single Frame Cromada enorme (para o tamanho do carro em questão) e os espelhos "arredondados".

:roll:
 
neljoe disse:
Há uma coisa que me anda a tormentar... poderia JURAR que há cerca de 4 ou 5 semanas passou por mim na Maia um Audi A1 PRETO... foi +/- na altura do Salão Automoveis em LX (ou um pouco antes). Podem chamer-me de maluco, mas...

eu acredito ..
por exemplo ..antes do lançamento oficial do novo fiat 500 (ou seja teoricamente nao se podia mostrar o carro a ninguém)
já um aluno na feup andava com um há 2 meses!
 
Back
Top