O que eu vi - O TÓPICO

ricky143 disse:
@ PEREIRA :arrow: toma lá que já almoçaste :!: :!: :!: :!: :!: :!: Quem te dera ter um olho em condições como o meu... :D

O rjbonifacio viu...

mas eu ja resolvo isto...
:idea: :idea:

ja modifiquei lá atrás mas deixo aqui também:
2008chevroletcamaroblac.jpg


já bês agora?!? :p :p
 
Esse bicharoco e o novo Chevy Camaro, usa o mesmo motor da minha "caminete" mas mais evoluido na gestao electronica, trata-se do motor Vortec da GM com 5.7cm3 e 8 cilindros em V, essa besta bem vitaminado da para ir ate mais de 500cv, de consumos nao e preciso falar porque a cilindrada do motor fala por si...
 
Vitor Faria disse:
Esse bicharoco e o novo Chevy Camaro, usa o mesmo motor da minha "caminete" mas mais evoluido na gestao electronica, trata-se do motor Vortec da GM com 5.7cm3 e 8 cilindros em V, essa besta bem vitaminado da para ir ate mais de 500cv, de consumos nao e preciso falar porque a cilindrada do motor fala por si...

Quem tem uma máquina dessas, certamente não pensa em consumos!!!! :D :D
Será que foi importado por algum Tuga com bom gosto e com Oiros????!!!!
 
rasteirinho disse:
Quem tem uma máquina dessas, certamente não pensa em consumos!!!! :D :D
Será que foi importado por algum Tuga com bom gosto e com Oiros????!!!!


a matricula nao era portuguesa.

era quadrada atras e amarela de fundo.. é so o que te sei dizer.. mas penso que talvez seja americana mesmo.. :roll:
 
rasteirinho disse:
Quem tem uma máquina dessas, certamente não pensa em consumos!!!! :D :D
Será que foi importado por algum Tuga com bom gosto e com Oiros????!!!!

Epa, nao pensas nos consumos o caracas, se a minha nao estivesse a gas eu estava lixado, a gasolina 30 euros da para fazer uns 80 km, a gas faco 350 km com 90 litros mas como o gas aqui esta a 38cts por litro da para aguentar, fica ai em 40 eur para encher, mas a minha so tem 300 cavalos esse marmanjo nao sei quantos tem, e andam ai uns com cerca de 7000 cm3 e mesmo para a malukice... :D :D :D :D
 
Back
Top