O que é que vos orgulha em Portugal??

Xana disse:
...

- Segurança ( É muito bom poder sair à rua sem aquele receio que podemos ser assassinados ou raptados ou algo assim .. Naturalmente há zonas em que a segurança está cada vez mais a ser posta em causa, mas no geral Portugal é um país seguro)

Vê-se mesmo que não moras na linha de Sintra!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
k a i s e r disse:
Vê-se mesmo que não moras na linha de Sintra!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Moro em Aveiro e no Alto Lumiar !!!

De Aveiro não tenho quaisquer razões de queixa ... Agora do Alto Lumiar estou lá há 2 anos e lá na zona já aconteceram umas coisas "engraçadas" :roll:
 
Xana disse:
Moro em Aveiro e no Alto Lumiar !!!

De Aveiro não tenho quaisquer razões de queixa ... Agora do Alto Lumiar estou lá há 2 anos e lá na zona já aconteceram umas coisas "engraçadas" :roll:

entao vai viver pra alfama ou xabregas e dpois diz me alguma coisa
 
É verdade, nós é que temos sorte porque agora Aveiro anda muito calmo, mas nem sempre foi assim... e não há muitos anos.

Alguma coisa de útil que a bófia fez, vá lá...
 
k a i s e r disse:
Vê-se mesmo que não moras na linha de Sintra!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

há pois é!
 
Ser um país com história sem igual, bonito , seguro, com um clima muito bom, pessoas divertidas e hospitaleiras, boa comida, com um bom hino nacional, com bons jogadores de futebol, :lol: ....
É um país onde se consegue aproveitar relativamente bem a vida!!
Portugal tem muitos prós, mas os contras estão perigosamente a ganhar terreno :S


Os contras são mais que muitos, desde a corrupção, a meio país a querer enganar outro meio, etc, etc mas isto fica pa outro tópico :D

Apesar de tudo é o NOSSO país e nós só temos que tentar melhora-lo
 
Senna disse:
Ser um país com história sem igual, bonito , seguro, com um clima muito bom, pessoas divertidas e hospitaleiras, boa comida, com um bom hino nacional, com bons jogadores de futebol, :lol: ....
É um país onde se consegue aproveitar relativamente bem a vida!!
Portugal tem muitos prós, mas os contras estão perigosamente a ganhar terreno :S


Os contras são mais que muitos, desde a corrupção, a meio país a querer enganar outro meio, etc, etc mas isto fica pa outro tópico :D

Apesar de tudo é o NOSSO país e nós só temos que tentar melhora-lo

por isso é que escolhemos audis ;) ;) ;) ;)
 
k a i s e r disse:
Vê-se mesmo que não moras na linha de Sintra!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

X2

De Portugal orgulho-me:

- Do Hino (Então se for entoado no estadio da luz [cheio] a quando um jogo da selecção nacional, é de sentir um arrepio bem forte na espinha)

- Da minha mulher

- Da Super bock ( Da Sagres quando não á Super Bock )

- Da Bandeira Portuguesa... é das mais bonitas do mundo...

- Do Benfica

- Das nossas paisagens, nomeadamente a norte.

Basicamente, mais nada..., o resto é só arrelias... :x
 
Back
Top