O que é preciso para a SIVA dar declaração de homologação (INFO)

Depois de ter o documento da SIVA e' necessario fazer inspeçao especial? Tal como com as peliculas?

Digo isto porque tenho a inspeçao 'a porta e vou ter de fazer a especial para poder averbar as peliculas que tenho, e se depois tiver de fazer uma outra por causa das jantes nao compensava, visto que a inspeçao especial sao 90 e tal euros, ou la' o que e'...
 
Depois de ter o documento da SIVA e' necessario fazer inspeçao especial? Tal como com as peliculas?

Digo isto porque tenho a inspeçao 'a porta e vou ter de fazer a especial para poder averbar as peliculas que tenho, e se depois tiver de fazer uma outra por causa das jantes nao compensava, visto que a inspeçao especial sao 90 e tal euros, ou la' o que e'...

Não...
 
malta demorou quanto tempo a responderem a carta enviada com todos as coisas ? vou enviar a minha amanha.. andar ilegal não é mt a minha onda... a multa é cara :D
 
Malta e mesmo seguro estar a fazer um pagamento sem qualquer garantia?terei que enviar alguma carta escrita? Nunca o fiz.. dai tantas dúvidas
 
Luis... siva não é bem loja do chinês. Embora seja caro... fiz isso e correu bem como qualquer outro que o tenha feito.
 
Back
Top