O que é preciso fazer, A4 1.9 Tdi Avant 2002?

Boa tarde amigos,
o computador de borde começou a pedir SERVICE! e a viatura tem 149 000 Km. Gostava de saber que põntos devem ser verificados/trocados nesta revisão? Alguém já fez nas ofcinas oficiais AUDI? em quanto fica +-?
mto obrigado pela atenção,
um abraço e boas voltas

baema
 
Não tens autodata?!
Se tiveres, la podes confirmar tudo o que deve ser alterado...

Mas em principio é apenas uma revisão normal... de muda de oleos e filtros... nada de mais...;)
 
obrigado pc_winboard, pela ajuda.
a carrinha fui buscar á Alemanha, e o autodata esta em alemao...que nao domino :eek:... de qualquer maneira, ja fiquei feliz de saber q nao é uma revisao muito dispendiosa.

boa tarde :D

baema
 
Autodata é para os carros que trazem livro de revisões..correcto?

Para os que não trazem, como posso saber a revisão que devo fazer?
 
O stand fez, inclusive a correia...

mas a partir de agora, estou a pensar em mudar o oleo de 10 em 10 mil, com castrol gtx 4w40 (penso que é o aconselhavel), mas em relação a filtros e correias...
 
Essa informação costuma vir no manual de instruções(ou livro de revisões, não tenho a certeza), caso não o tenhas, penso que existe arth pelo fórum manuais for carros em português... ;)

Como já foi dito contém fazer um check up completo ao carro pra ver se está tudo em ordem... ;)

Quanto ao óleo aconselhado, logo que cumpra com as normas da marca tá tudo 5* 8)
 
eu tive esse " problema" agora, fui ao meu mecanico que fica mesmo junto ao meu local de trabalho em carnaxide, e fiz a revisão, que consisitiu em:

oleo valvoline 5/40 norma 505.501, 75 euros
filtros de ar, oleo, gasoleo, habitaculo, 80 euros
Pastilhas a frente, 80 euros
reprogramar o CB para portugues, borliu.
mao de obra, 50 euros.
lampadas novas atras, borla..
total: 285 euros.
acho que esta dentro do preço, alias, vem buscar o carro ao meu local de trabalho e entregar.. é um mimo!
 
zelo disse:
eu tive esse " problema" agora, fui ao meu mecanico que fica mesmo junto ao meu local de trabalho em carnaxide, e fiz a revisão, que consisitiu em:

oleo valvoline 5/40 norma 505.501, 75 euros
filtros de ar, oleo, gasoleo, habitaculo, 80 euros
Pastilhas a frente, 80 euros
reprogramar o CB para portugues, borliu.
mao de obra, 50 euros.
lampadas novas atras, borla..
total: 285 euros.
acho que esta dentro do preço, alias, vem buscar o carro ao meu local de trabalho e entregar.. é um mimo!

E tudo material de origem???

Se me permites, nao acho assim muito barato... mas posso estar equivocado pelo meu ser um A3 TDI 110 cv... mas o ano passado fiz uma revisao dessas e gastei na casa dos 100€ ( com 4 + 1lt oleo BP 7000 Sport Diesel 5W40) tambem saliento que a mao de obra foi minha e alguns filtros nao sao originais, mas pelo que vim a ver na origem pouca diferença fazia......
 
Back
Top