O que é isto?

Boas! Alguém me sabe dizer o que é isto?

9f4678ae87d064bf55167882483d88d0.jpg


A marca é Calearo, esta afixado no vidro da frente do meu A3. Quando comprei o carro já vinha com isto, mas não sei o que é (suponho que seja de um kit mãos livres). Acho que é uma antena é um microfone.... Mas se alguém que conseguir ajudar a perceber o que é isto eu agradeço! :)


Obrigado desde já,
Edgar Mendes.
 
isso parece ser uma antena interior fm:S... ve se consegues aceder á ficha para desligar e vê se o radio apanha bem as emissoras...
 
Não é nenhuma antena interior FM, pois já tinha desligado a ficha no rádio por pensar que era o mesmo mas o sinal era o mesmo.

Mas também tem aquele módulo ao lado agarrado a barra que não sei o que é....


=/


isso parece ser uma antena interior fm:S... ve se consegues aceder á ficha para desligar e vê se o radio apanha bem as emissoras...
 
Ao lado é um microfone dum sistema de mãos-livres aftermarket.

Essa antena pareçe ser de FM. Em tempos, esse carro já deve ter tido um rádio aftermarket.
 
Não é nenhuma antena interior FM, pois já tinha desligado a ficha no rádio por pensar que era o mesmo mas o sinal era o mesmo.

Mas também tem aquele módulo ao lado agarrado a barra que não sei o que é....


=/

a1d49e607a036920e53f8f8c7.jpg


Faz t lembrar alguma coisa :p
 
Pronto deve ser isso lol

E o microfone? Será de algum kit mãos livres? É que eu até queria comprar um... Alguém me consegue dizer o que há para instalar no a3 com o rádio de origem e com preço em conta?

Obrigado desde já
 
Last edited:
Back
Top