O Que é isto - B6 Power?

um carro tem sempre a opção de deitar ar condicionado pelos pés, soluções não faltam para que não se tenha calor
 
designer_camoes disse:
E se tiverem calor, vá, daquele insuportável que só o ar condicionado sabe como curar, que sai por esses orificios que eles teimam em tapar, como fazem?
VIA3 disse:
um carro tem sempre a opção de deitar ar condicionado pelos pés, soluções não faltam para que não se tenha calor

Ora bem... eu que nao pesco nada de fisica / quimica... mas nao é o ar quente que sobe ???

logo se tás com calor, espetas ar frio para as patas o ar quente sobe ... ou seja continuas com calor na mesma :D :D
 
designer_camoes disse:
E se tiverem calor, vá, daquele insuportável que só o ar condicionado sabe como curar, que sai por esses orificios que eles teimam em tapar, como fazem?

Esse não será de certo um problema...

Temos muitos mais sitios onde por o AC a sair...
Alem disso o proprietario dessa carrinha vive numa zona bem quente e afirma que não notou diferença nenhum em termos de utilizaçao do AC...

Normalmente em modo AUTO, o AC distribui a ventilaçao pelas diversas zonas... e não será sem duvida por ter uma conduta tapada que iremos ter problemas...

Não digo que não existam, mas considero irrelevantes...
 
Pc_WinBoard disse:
Esse não será de certo um problema...

Temos muitos mais sitios onde por o AC a sair...
Alem disso o proprietario dessa carrinha vive numa zona bem quente e afirma que não notou diferença nenhum em termos de utilizaçao do AC...

Normalmente em modo AUTO, o AC distribui a ventilaçao pelas diversas zonas... e não será sem duvida por ter uma conduta tapada que iremos ter problemas...

Não digo que não existam, mas considero irrelevantes...

Sim mas imaginemos nós cá, não farão falta essas grelhas, são das principais as do rosto, lá é capaz de ela não notar a diferença, nos ca temos tido verões insuportáveis.
 
designer_camoes disse:
Sim mas imaginemos nós cá, não farão falta essas grelhas, são das principais as do rosto, lá é capaz de ela não notar a diferença, nos ca temos tido verões insuportáveis.

É um assunto discutivel... ;)

Eu por mim posso dizer que so não ando com elas fechadas porque os botões em off não so retroiluminados... :p :p :p
 
Back
Top