O que é a AUDI?

eduardof disse:
Se quisesse saber a historia ia ao Wikipédia. Alias nem preciso porque ate a conheço muito bem.
Eu não te dei a história. Dei-te a definição.
:twisted: :twisted: :twisted:

Se a tua pergunta é:

"O que é para ti um Audi?"

Faxabori de reformular a pergunta.
:D :D :D

E se quiseres a minha resposta a esta pergunta:

"O que é para ti um Audi?"

Eu respondo:

"É um carro que adoro conduzir."

;)
 
Audi... é uma marca que se deseja, e que depois de a conhecer dificilmente queremos mudar...


Só por curiosidade viram a 1º entrevista do C. Ronaldo ao Jornal Marca??? Havia lá uma coluna em que lhe eram questionadas algumas coisas sobre os seus gostos, tipo cor favorita, cidade favorita, etc... à pergunta Coche, CR7 respondeu AUDI!!!

Achei curioso... um homem que pode ter qq carro do mundo, quando questionado sobre a sua marca de carros favorita respondeu AUDI... (e não venham dizer que é pela marca Audi ser sponsor do R.Madrid... :p)
 
para mim Audi é .... o nome da minha ´amante ´, pois com os ciumes que a minha namorada tem com o dinheiro que gasto no carro so pode !
 
migsan disse:
Audi... é uma marca que se deseja, e que depois de a conhecer dificilmente queremos mudar...


Só por curiosidade viram a 1º entrevista do C. Ronaldo ao Jornal Marca??? Havia lá uma coluna em que lhe eram questionadas algumas coisas sobre os seus gostos, tipo cor favorita, cidade favorita, etc... à pergunta Coche, CR7 respondeu AUDI!!!

Achei curioso... um homem que pode ter qq carro do mundo, quando questionado sobre a sua marca de carros favorita respondeu AUDI... (e não venham dizer que é pela marca Audi ser sponsor do R.Madrid... :p)

claro que é pela audi ter pub no R. Madrid que ele diz isso..porque a marca que ele prefere sem sobra de duvidas que é a Ferrari, ou ele ja nao tivesse mandado 2 para a sucata :lol:
 
Audi é QUALIDADE :!:
Audi é DESIGN :!:
Audi é TECNOLOGIA :!:

É aquela sensação de bem estar quando estamos no habitáculo, como se estivessemos sentados num sofá em casa... 8)
É aquela sensação de qualidade quando fechamos a porta e ouvimos aquele som abafado e não uma pancada qq... 8)

Audi é uma ODE AOS SENTIDOS :!: :D :D :D :D
 
É o melhor carro para mim... e para o meu orçamento disponível ;)

Mas eu não gosto de extremismos, há carros mais bonitos ou mais rápidos, mais avançados tecnologicamente, mais confortáveis... e também há Ferraris. :D :D :D :D :D :D :D :D

O que me atrai mais na Audi é a combinação desses factores na devida proporção. 8) 8) 8)

Voltava a comprar o mesmo e mais nada...
 
Back
Top