O que dizer a tanta incompetência ou aldrabice

Um amigo comprou na SANTOGAL em Maio um Seat Ibiza FR de 2014 com cerca de 50.000 Klm foi todo revisto segundo os profissionais informaram,e com garantia não posso precisar agora a duração,mas penso que é de um ano,passado uma semana de o receber começou a ouvir uns estalidos na direção quando vira as rodas para a direita e esquerda em marcha lenta e a estacionar,foi à oficina pela 3ª vez e o que eles dizem é que é falta de lubirificação colocam massa por uns dias o barulho desaparece mas volta ao mesmo,o que eu entendo é que há peças já com desgaste que necessitam de substituição e eles não o querem fazer porque isso tem despesas mão de obra e peças e não interessa,mas atenção repito ele tem a garantia,assim se vai cansando desiste e quando acabar a garantia aí talvez lhe consigam resolver o problema,cliente a pagar sem problemas.
Uma outra situação que é de bradar aos céus e que eu assisti desta dita 3ª vez que lá foi solicitou que retirassem umas pintinhas brancas que lhe apareceu no capô,talvez a pintarem a fachada de uma casa tenha salpicado,claro está que esta despesa era por conta dele,só que lhe disseram e eu até estava presente é que o engenheiro da técnica da pintura informou que a solução só passava por uma pintura nova no dito,ofereci-me para eu tentar ver o que podia fazer, então apliquei massa de polir fina e para espanto meu não sendo eu um (engenhêro) não é que as ditas pintinhas saíram depois apliquei cera e ficou como novo. Eu pergunto que país é este em que vivemos com tanta falta de profissionalismo ou pouca vontade Isto cá para mim é os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€ quanto seria uma pintura no capô, isto não é uma situação inédita (digo eu) e quantos e quantos já foram furtados UMA VERGONHA
 
Back
Top