O que aconselham ???

neljoe

Moderator
Na hipotese de eu vir um dia a montar um daqueles Kits Xenon dos nossos amiguinhos de olhos em bico... o que é que aconselham em termos de K´s?

DifferentColorTemp.jpg

E já agora, porquê?

:roll:
 
A teoria diz q quantos + K's, menos luz emite... 4700 é aspecto stock, mas o mais parecido e facil de encontrar é de 6000k.

Eu tenho 8000k e não me queixo, aliás prefiro o meu, mas isso são gostos! 8)
 
se for pelas imagens, 6k ou 8k :) eu ía para os 8k.. já sei sou ganancioso :p mas se pode dar chatices nas Inspecções... se calhar os 6k são os aconselhados...

Outra questão que não sei se interefere alguma coisa com o xenon, pk tb n percebo nada disso :) tem haver com a voltagem da lâmpada... qual a aconselhada e quais as diferenças?
 
MoByS disse:
A teoria diz q quantos + K's, menos luz emite... 4700 é aspecto stock, mas o mais parecido e facil de encontrar é de 6000k.

Eu tenho 8000k e não me queixo, aliás prefiro o meu, mas isso são gostos! 8)

Mas isso és tu que és um "xunaite"!!

6000k´s num A3 fica mesmo bem!

Melhor ainda qd conjugado com uns mínimos brancos! 8)
 
Vejam aqui a a quantidade de LUMENS consoante a temperatura :wink:

:arrow: http://www.sportsimportsltd.com/lowbeamonhid.html

E isso de que os 8000k chegam ao IPO e não passam é tanga, se estiverem montandos num projector, passa muito bem pelos inspectores ( que não percebem nada de lampadas muito menos xenon), só têm que ver se a luz é amarela ou branca, no caso do xenon... É xenon e prontos, passa.... Agora nos outros farois é que não sei não.... :?
 
as k metia era 6000K brankinho brankinho é o k se ker :D até para evitar ter problemas com os amigos dos neons azuis :wink:
 
MoByS disse:
A teoria diz q quantos + K's, menos luz emite... 4700 é aspecto stock, mas o mais parecido e facil de encontrar é de 6000k.

Eu tenho 8000k e não me queixo, aliás prefiro o meu, mas isso são gostos! 8)

Eu tb tenho os 8000K e é o que gosto mais...
ja tive ao lado d um audi com 6000k, e sim é fixe o 6000 mas o 8000K...

aqui tens um exemplo de um 8000k instalado e a funcionar....



a luz a meu ver é branca... ou melhor branquissima :twisted:
 
Tb sou apologista de acompanhar o kit de Xenon com umas lâmpadas de minimos branquinhas, senão fica uma cagada... :(
 
sOPAS disse:





isto é xenon de 8000k ou é mais?

pelas fotos é complicado saber.
pois com a maquina fotografica qualquer xenon parece azul, mediante a posiçao da maquina em relaçao a luz...
mas pela intensidade d luz parece realmente o 8000K
 
Back
Top