O que acham deste negocio ....

boas
ja tive um defeito deles metem agua pelas borrachas da capota ,muitos barulhos da capota e bebia muito, os lugares a tras alem de apertados pessoas com mais de 1 metro e 60 esquece e muito frio de inverno
 
O carro e para a minha namorada e ela quer mesmo um 206cc, eu por mim detesto mas pronto se ela quer la tem de ser, sera um bom negocio? O senhor que vende o carro disse para lhe dar uma declaracao assinada por mim mais fotocopia do meu bi e depois ele trata das coisas mas que posso trazer o carro na mesma em nome dele, isto porque o carro esta no nome da namorada e ainda demora a vir, sera seguro trazer um carro assim? Em nome de outra pessoa e deixar la apenas a declaracao assinada por mim?
 
Esquemas é que não falta por ai... sem ter o carro em meu nome não passo dinheiro para as mãos de ninguém, ou um contrato de compra e venda valido.
 
Existe alguma forma de trazer o carro em nome do senhor e estar descansado?

Boas

cheira a esquema, se está interessado no carro, fale com ele e a namorada que mande a declaração de venda assinada e reconhecida pelo consulado Português do país onde ela está (não será nenhum processo demorado) e trate de tudo legal, veja por exemplo se o carro não tem penhoras, sujeita-se a ficar sem dinheiro e sem carro.
 
Vais lá e fazes tudo na hora. E não leves dinheiro contigo, vais ao banco e fazes transferência para a conta dele.
 
E jogar pelo seguro senão estas sujeito a pagar o carro é passado uma semana ou tens a polícia a porta ou ele próprio o vai buscar .
 
Não pretendo influenciar em nada este teu negócio Mas sobre o carro posso-te dizer o seguinte A minha irmã teve um igual novo ao fim de um ano constantes problemas com infiltrações , assim como da parte eletrónica sempre com avarias provávelmente devido á humidade existente na cabine.A estrutura da caspota que permite abrir e fechar é muito frágil devido ao plástico que tem outro problema que lhe surgiu Foi á marca meia dúzias de vezes nunca lhe resolveram as infiltrações acabou por o vender o ano passado

A minha irmã também adorava este carro mas o constante gasto €€€€€€€€ Acabou por o despachar Teve duas alegrias com este carro. Foi quando o comprou e quando o vendeu
 
Last edited:
Back
Top