O que acham desta Mod?

Gostava de te dar uma opiniao... mas nao percebo patavina de frances...

Pelo que da para perceber nas imagens... é mudar a posiçao das lampadas... mas isto é para os maximos...

Alguem que perceba de frances que dê umas luzes :D
 
Atenção que estamos a falar de uma mod num dos sites mais conceituados da Audi, o do S3 em França, lá de certeza que não se iriam a por a fazer tangas só naquela de xunar os carritos deles.
 
pelo pdf eu entendo que é mudar a posiçao das lampadas... mas nao percebo que vantagens tras... melhor iluminaçao???

se conheceres alguem que domine frances era bem mais facil ;)
 
Eu percebo Francês e pelo que diz aí melhora a iluminação tirando uma parte negra provocada pelo filamente da lãmpada.
 
Os proprietários de Audi A3/S3 Facelift ele certamente percebeu durante viaja à noite que incêndios iluminação rodoviária foi melhorada. Na verdade, elas tendem a lançar luz sobre um pouco alto e ele cria um "buraco negro" entre o feixe de mergulhou faróis e lâmpadas funcionando. Para além do facto de que a iluminação é cansativo, a longo prazo, é também perigoso porque o objeto nesta área é muito mal iluminadas e pode surpreender o motorista.


Requisitos de hardware:
- 2 lâmpadas H7 (ou recuperar os montados no veículo)
- A sucata cisalhas ou um "Dremel"
Um limpa -
- Change Procedure (este documento…)
Tempo para perceber a mudança:
30 minutos para mudar as lâmpadas
15 minutos para montagem no veículo (é necessário ter pequenos dedos…)
Explicação:
Originalmente, o filamento da lâmpada H7 está localizado na parte inferior do refletor. A alteração será para girar a lâmpadas de 120 °, a fim de que você tem o filamento na parte superior e fora do veículo refletor. Neste caso, as lâmpadas direita e para a esquerda será diferente.




Descrição do trabalho:
Etapa 1: Alterando uma lâmpada H7
A alteração será para cortar a flange que é utilizada para definir o bulbo para lhe permitir girar 120 graus (para ângulo é fácil, pois há 3 veias no bulbo). Portanto, temos de utilizar qualquer um recado cisalhas ou uma Dremel. Quando fiz a mudança, eu fiz isso com cisalhas (mas você deve musculares dedos ;-)).
Os cortes serão feitos da seguinte forma: (em vermelho peças para serem removidos e verde direção do filamento.



Headlight esquerda Headlight direita






View lâmpadas oferta vagens.
Etapa 2: Limpeza lâmpadas
Etapa primordial, como a vida de lâmpadas depende de uma boa limpeza vidro. Para fazer isso, ter um pano macio (que não envolvam um traço de gordura ou sujidade) e imbibez a limpeza janelas. Limpe o vidro com o bulbo encharcada e, em seguida, um golpe seco cortado sobre toda a superfície.




Etapa 3: Editing lâmpadas
Para montar as lâmpadas, apenas para um normal bulbo substituição, tendo o cuidado, no entanto, a posição das partes cortadas corretamente a tampa na parte superior do farol





Aviso: Não toque na lâmpada de vidro com as mãos durante esta fase, ou o trabalho realizado na etapa 2 foi desnecessária…
Essa modificação está concluída. Espere até noite cai e vai tentar seu A3/S3 ...
No entanto, se a alteração não você gostou (duvido visto o visual conforto que ela traz…), há sempre possibilidade de um regresso à fonte girando a lâmpadas de 120 °.









O autor deste documento não é responsável por danos e prejuízos, e as consequências que possam surgir na realização desta mudança (penso particularmente sobreutilização lesões por Dremel ou cisalhamento…




o trabalho que voces me dao :D

agora quero umas minis
 
rafael disse:
Os proprietários de Audi A3/S3 Facelift ele certamente percebeu durante viaja à noite que incêndios iluminação rodoviária foi melhorada. Na verdade, elas tendem a lançar luz sobre um pouco alto e ele cria um "buraco negro" entre o feixe de mergulhou faróis e lâmpadas funcionando. Para além do facto de que a iluminação é cansativo, a longo prazo, é também perigoso porque o objeto nesta área é muito mal iluminadas e pode surpreender o motorista.

Eu queria ler... comecei com a primeira frase... e desisti :D
 
Back
Top