O que acham da minha aquisiçao

Boas
Depois de tanto tempo a tentar eis o esperado momento de adquirir o meu argolas de ouro o que acham. Audi A3 8p de 2004 1.9 tdi 105 cv 150.000 km

audia34708520.th.jpg
[/URL][/IMG]




até agr mecanica em geral impecavel sómente uns problemas electricos por resolver como um dos farois nao regula altura e nao liga luzes de nevoeiro que falta descobrir o porquê, se souberem agradeço..
 
Last edited:
Bela maquina. Apenas odeio essas jantes. São muito feias.
Tens de arranjar uma que dêem o verdadeiro porte do carro.
Quanto ao motor, é uma exelente escolha. Mais ruidoso que
um 2.0, mas bem mais fiavel. Fazes uma repro para 140cv e
fica mesmo no ponto.

Segundo o que postste tem só 15.000kms??
 
Bela maquina. Apenas odeio essas jantes. São muito feias.
Tens de arranjar uma que dêem o verdadeiro porte do carro.
Quanto ao motor, é uma exelente escolha. Mais ruidoso que
um 2.0, mas bem mais fiavel. Fazes uma repro para 140cv e
fica mesmo no ponto.

Segundo o que postste tem só 15.000kms??

Era de uma velhota que so usava o carro para ir à missa, so que entretanto morreu e o carro ficou ate agora parado na garagem... :D
 
Bom dia, e que tal ter criado este tópico na área dos projectos?...

Ficava com meio caminho andado!... ;)
 
bela maquina!
é estranho 15mil km num carro de 2004, mas nao é impossível;)
o problema da regulação dos farois, pode ser a ficha nos farois desencaixada :)
 
Ca para mim os farois nevoeiro nao têm é lampadas :D :D ou estao fundidas :D

De resto excelente escolha esse motor é 1000x melhor que o 2.0tdi ... quanto a repros e etc deixa-te estar quieto e estima mas é o carro ;)
 
Ele não mentiu
o Quadrante diz 15 mil,Mas a centralina...
esses motores são muito melhores que os 2.0 acredita
 
desculpum lapso meu 150.000 faltou um 0 isso kom 15.000 era a cerejinha no topo do bolo.

quanto aos farois de nevoeiro tem lampedas tem tudo apenas noto que o comutador só tem uma posição de ligar as luzes nevoeiro n tem as 2. O que penso é que talvez tenham posto as luzes á frente e o comutador não ter aguentado mas ainda não o desmontei.
acham plausivel ser?

Eu ate gosto das jantes mas acho que só falta um pouco mais rebaixado e os vidros de traz meio escurecidos.

bgd pelas ideias pessoal..
 
desculpum lapso meu 150.000 faltou um 0 isso kom 15.000 era a cerejinha no topo do bolo.

quanto aos farois de nevoeiro tem lampedas tem tudo apenas noto que o comutador só tem uma posição de ligar as luzes nevoeiro n tem as 2. O que penso é que talvez tenham posto as luzes á frente e o comutador não ter aguentado mas ainda não o desmontei.
acham plausivel ser?

Eu ate gosto das jantes mas acho que só falta um pouco mais rebaixado e os vidros de traz meio escurecidos.

bgd pelas ideias pessoal..
aaaaaahhhhhh!!! Assim já está mais normal.
Tava a ver uma velha gastar dinheiro num audi, 3 portas, suspensão dura, caro etc.. para não fazer kilometros... Ainda assim não me parece que uma velha optasse por um destes. Historia muito pouco provavel apesar de não impossivel.
Em especial o facto de ser 3 portas. Os idosos querem carros praticos e não querem ir buscar o cinto ao cú de judas atras das costas, coisa que nunca acontece num 5 portas. Foras as vantagens e desvantagens disso.
 
Last edited:
o meu ao ligar as luzes de nevoeiro traseiras liga os da frente.

P.s o meu também não trazia faróis de nevoeiro de fabrica :|
 
Back
Top